﹝†﹞
29 de Abril de 2017
✤ Jimin ✤
Ontem o homem que me criou me machucou, me machucou MUITO, deixou hematomas por todo o meu corpo e rasgou a roupa que eu comprei junto a máscara que foi quebrada. Acordei em meio a dor de me mexer, não podia nem respirar direito por causa da dor. Estava jogado no meio da casa, com a roupa rasgada e o coração mais destruído do que nunca. Me levantei com dificuldade e recolhi a máscara quebrada, andei, mancando, até o meu quarto e assim que cheguei ao mesmo o tranquei e me sentei em frente a cama.
Meu corpo todo dói, mas nada se compara a dor de dentro.
Eu abracei a máscara quebrada contra meu corpo e não pude conter as lágrimas, lá estava eu, chorando baixinho enquanto se sentia culpado. Deixei a máscara de lado, limpei minha lágrimas, assoei meu nariz e apertei o punho com raiva.
Eu não suporto mais essa casa.
Juntei minhas coisas e guardei em uma mochila, destranquei o quarto devagar e desci as escadas até a cozinha, lá eu peguei o máximo de comida possível. Enchi algumas garrafas de água e voltei correndo pro meu quarto, assim botando as garrafas dentro da mochila. Fechei minha mochila e fui pro banheiro, me olhei no espelho, meu rosto estava todo machucado, toquei na minha bochecha e soltei um gemido de dor baixo.
Vou apenas tomar banho e vazar dessa merda.
Assim fiz, depois de tomar banho vesti umas roupas quaisquer e peguei minha mochila. Ouvi passos em direção a porta e logo batidas na mesma.
— Jimin abra essa porta! — A mulher que me criou, gritava.
Puta merda, vou ter que sair pela janela.
Andei, mancando, até a janela e assim tentei me pendurar na mesma, as batidas na porta ficavam cada vez maior. Olhei para baixo e era bem alto.
Não dá pra pular...!
Assim que pensei nisso, minha mão escorregou fazendo eu cair pra trás, caí de costas no chão mas fui amortecido pela mochila. Mesmo assim segurei o grito, porque doeu, doeu muito. Me levantei com dificuldade, minha respiração estava rápida, eu apenas corri com tudo que podia, corri sem rumo, apenas queria ficar o mais longe dali. Depois de tanto correr, cansei, estava na grande árvore que vim com Taehyung e Jungkook da última vez.
Já está ficando de tarde... acho que vou ficar aqui por enquanto. E comer um pouco!
Me sentei, e tirei a mochila das minhas costas. Peguei um salgadinho e comi.
Eu não sei oque fazer agora, eu não tenho muito dinheiro e não completei a escola.
Suspirei e me deitei na grama, havia uma manga pendurada acima de mim, soltei uma risada enquanto me lembrava da vez que subi nos ombros de Tae para pegar a manga. Mas parei de rir assim que me lembrei que nesse dia ouvi Jungkook falar que eu estava atrapalhando seu relacionamento com Taehyung, então suspirei.
Eu sinto muito... nunca mais vou atrapalhar vocês.
Virei de lado e meus olhos ficaram cada vez mais pesados, até que finalmente se fecharam.
﹝†﹞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...