➸ 𝙻𝚊𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 •18•

115 20 38
                                    

﹝﹞

Jimin

Taehyung me guiava em meio ao parque coberto de neve, quando finalmente chegamos à grande mangueira ele me ajudou a subir em seu ombro e rapidamente saltei para um grande galho a minha frente, assim me sentando ali.

— Tome cuidado para não cair, certo? — Tae disse me observando de debaixo.

— Pode deixar comigo — Sorri e me movimentei, lentamente, até a ponta do galho, assim arrancando bruscamente dois galhos.

O galho balançou um pouco e por um momento eu perdi o equilíbrio.

— Cuidado! — Tae havia se assustado e isso fez eu gargalhar.

— Eu estou bem, bobo. Não se preocupe — Eu disse e estendi os galhos em sua direção, o maior os pegou e os guardou no grande bolso do seu jaleco.

— Venha, os galhos já foram, agora só falta você descer — Ele estendeu as mãos em minha direção.

— E se eu cair? — Estava com um pouco de medo da altura.

— Eu nunca deixaria isso acontecer, Jimin — Ao ouvir ele me chamar pelo nome e falando aquelas palavras para mim, fez eu me sentir seguro. Simplesmente pulei com os olhos fechados e senti suas mãos agarrarem minha cintura me colocando devagar no chão, quando abri os olhos, nossos corpos estavam colados — Viu, eu disse que não te deixaria cair — O maior sorriu.

Eu desviei o olhar, porque o jeito que aquele sorriso me deixava louquinho não poderia ser mostrado ao maior.

— V-Vamos logo — Separei nossos corpos e andei em direção ao Vmin, logo Tae também estava me acompanhando.

— Vamos ter de conseguir pedrinhas também, para a boca.

— Uma boca de pedrinhas? — Acabei rindo, Tae assentiu com um sorriso labial e eu acabei por ficar supreso — Uau, uma boca de pedrinhas.

— Se tiver uma idéia melhor, pode falar.

— Não tenho, aliás nunca fiz um boneco de neve.

— Certo, então vamos pôr os braços do Vmin — Eu assenti e ele me entregou um dos gravetos, ele de um lado do boneco e eu do outro — No três a gente coloca os braços ao mesmo tempo, certo? — Assenti e ouvi sua voz novamente — 1... 2... 3 — Colocamos os braços.

— E aí, ficou bom? — Eu encarava o braço, Tae se levantou e foi olhar.

— Jimin, porque diabos você botou o braço na barriga dele?

— N-Não é o peito?

— Isso é uma barriga! — Tae estava rindo.

— Meu deus, desculpa Vmin — Logo estávamos rindo juntos — Vou consertar — Tentei tirar o braço mas Tae me impediu.

— Agora deixe assim, eu gostei.

— Você gostou? — Arqueei uma de minhas sobrancelhas.

— Sim, está do seu jeitinho — Ele encarava o boneco.

— E você gosta do meu jeitinho? — Ao falar aquilo eu automaticamente tampei minha própria boca.

Por que foi falar isso? IDIOTA IDIOTA IDIOTA

Não tive resposta então encarei Tae, que não tirava seus olhos do boneco.

— Tae, está tudo bem? — Toquei seu ombro.

— Ah, está sim — Ele balançou a cabeça e me puxou pela mão — Vamos, está ficando mais frio.

— É verdade, mas e o Vmin?

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora