O significado da manga é que você irá superar algum obstáculo que tem se posto em seu caminho e te impedido de seguir em frente. Uma manga grande significa que algo ou alguém de onde você menos espera irá lhe ajudar a vencer.
﹝﹞
Jimin
Eu ainda estava no chão quando Taehyung tocou minha mão e o calor nostálgico da mesma fez eu me lembrar de algo.
﹝﹞
Flashback — 12 de março de 2006
O pequeno garotinho de cabelos ruivos se encontrava no chão, sem conseguir falar nada. Enquanto outro garoto o encarava assustado.
— Você sabe que eu não queria te machucar — O garoto, que estava em pé, disse.
— P-Pare com isso por favor...
— Ei, ele disse pra você parar — Um garoto alto de cabelos castanhos ameaçou o outro com o olhar.
— E o que você vai fazer? — O garoto nada amedrontado disse.
— Você não está vendo que ele não está gostando disso? — O moreno apontou para o que estava no chão.
— Isso é só uma desculpa pra rouba-lo de mim, não é? Ele me ama e não você. Anda, Jimin, levanta — Ele obrigou o ruivinho a levantar, o menor soltava gemidos baixos de dor.
— Eu não estou nem aí pra quem ele ama ou não — O moreno segurou o braço do valentão encarando o maior com desprezo.
— Dá pra você nos deixar em paz? — O valentão disse antes de acertar um soco no moreno.
O mesmo cuspiu um pouco de sangue e seu sorriso irônico não demonstrava medo, muito pelo contrário. No mesmo momento ele avançou no valentão e retribuiu o soco com toda sua força assim fazendo o maior cair no chão depois subindo por cima dele acertando mais socos.
— P-Pare — O ruivinho disse e isso fez o moreno virar para encara-lo.
— Está tudo bem, não vou te deixar — O moreno sorriu.
— Seu idiota! — O valentão acertou um soco no moreno que prosseguiu com a briga até que acabou com um beijo, um beijo que destruiu o coração do pequeno ruivinho.
No fundo mesmo sendo maltratado, ele amava o valentão e vê-lo beijar aquele garoto partiu seu coração. O moreno se levantou e gritou com o que estava no chão sorrindo sarcasticamente.
— Você gostou, não gostou? Você é como a gente — O que beijou disse.
— Cale a boca — Gritou e ao olhar pro lado e ver o garoto chorando seu coração doeu.
Foi até o mesmo e estendeu sua mão.
— Ei manguinha, se levante, eu disse que não ia te deixar, lembra? — O ruivo pegou sua mão e se levantou — Você está bem? — Disse antes de receber um tapa do menor.
— Fique longe do meu Kang — Jimin disse furioso e ajudou Kang a levantar, assim eles saíram dali de mãos dadas, deixando o moreno sozinho.
— Me desculpa manguinha... só queria te ajudar — Ele disse baixinho com as lágrimas escorrendo por suas bochechas.
Desde esse dia o moreno prometeu a si mesmo que ajudaria os outros custe o que custar, para assim não acabar magoando ou machucando as pessoas, assim como o manguinha havia feito com seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanfictionJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...