﹝﹞
Jimin
Eu corria tão rapido que nem ligava para o quão cansado eu ficava a cada passo, o sentimento de ansiedade foi passando assim que eu avistei a grande mangueira no centro do parque. E a frente da mesma havia uma pessoa de costas, cujo usava um enorme jaleco bege, que batia em seus joelhos
— Taehyung? — Eu falei de longe e o mesmo se virou bruscamente em minha direção. Ao ver o rosto do mesmo, eu pude sorrir, ele estava ali, tão próximo de mim! E dessa vez era ele de verdade. Ele estava caminhando em minha direção, eu estava paralisado pelo sentimento de saudades, quando de repente corri em sua direção e o abracei.
— Jimin? — Ele retribui o abraço enquanto eu enterrei meu rosto em seu ombro, seu cheiro era tão bom e viciante quanto uma droga. Eu poderia dizer que sou um drogado, drogado pelo cheiro desse homem.
— Taehyung, é você mesmo não é? Diz que sim, por favor — Eu estava prestes a molhar seu ombro quando ele separou o abraço e deu seu melhor box smile ( sorriso quadrado ) para mim, isso fez meu coração esquentar junto as minhas bochechas que mudaram de coloração.
— Sou eu sim, Jimin — Ele afirmou então eu segurei a mão do maior.
— Você promete?
— Eu prometo! — Ele sorriu me fazendo sorrir junto.
Até que lembrei do que havia acontecido com a mãe do mais novo.
Oh... que péssimo amigo eu seria se não me lamentasse.
— Eu vi o que aconteceu com a sua mãe Tae, você está bem? — Seu sorriso de repente sumiu.
— Não fale disso, por favor.
— Mas Tae, eu só queria te ajudar-
— É Jimin, eu também queria te ajudar naquela época e sabe oque você fez? Você foi embora — Ele suspirou — Então por favor, não me machuque mais, não faça isso comigo por favor — Eu abaixei a cabeça ao ouvir aquelas palavras, não pude conter as lágrimas e quando vi já estava soluçando.
— M-Me desculpa — Eu tentava enxugar as gotas que insistiam em sair dos meus olhos — Eu fui um péssimo amigo Tae, talvez eu ainda seja — Soluço — Você só queria me ajudar e eu não queria te machucar, eu sempre destruía todos ao meu redor e estava com medo de te perder. Me desculpa de verdade, eu pensei que me afastar seria a melhor opção! Eu não sabia que isso te magoaria, eu fui tolo — Minha respiração estava ficando descontrolada quando de repente a voz rouca me ajudou a controla-la.
— Jimin, olha, tudo bem — Uma de suas mãos apertava levemente meu ombro — Você estava assustado, eu não te odiei mas me senti magoado.
— Me desculpa de verdade — Ele enxugou minhas lágrimas novamente.
— Um cara tão bonito como você não combina com essas lágrimas — Seu sorriso me contagiou e logo eu estava sorrindo.
Certas coisas nunca mudam...
Me lembro do garoto sem rumo que estava a chorar no meio da estrada, quando de repente um carro veio em sua direção e quando menos esperava, um menino de cabelos negros e rosto pálido estava sob si. Seu olhar preocupado era cativante, o jeito que ele enxugou as lágrimas do pequeno e o acolheu foi simplesmente inesquecível. E nesse momento, a mesma cena talvez estivesse novamente acontecendo? Porém em um futuro distante, onde já são homens, onde já se havia um rumo, talvez para mim. Será que a história estara invertida, ou ambos finalmente encontraram o que mais desejavam na vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...