➸ Condição •25•

107 13 47
                                    

﹝﹞

Jimin

Desde que Taehyung saiu, eu decidi ler um pouco e isso me acalmou. Tirar um tempo para fazer o que gosta é sempre bom. Mas assim que ele voltou, eu larguei o livro e prestei atenção no maior que veio em minha direção com seu sorriso quadrado.

— Voltei! — Ele disse se aproximando com algo atrás das costas.

— Que bom, o que você trouxe? — Ele fez bico.

— Você só quer saber do presente, não é? — Cruzou os braços e eu pude ver a caixinha em suas mãos.

— O que você tem aí?

— Ah! — Ele riu ao ver que tinha mostrado a caixinha sem querer, mas logo veio em minha direção e se sentou ao meu lado — Quando você estava dormindo, eu percebi que você continou usando a fita vermelha da competição.

— Ah isso... — Levantei o braço mas a fita não estava mais lá — O que você fez com minha fita???? — Ja me preparei para matar ele.

— Calma calma — Antes de mata-lo ele abriu a caixinha que possuia um colar.

— O que é isso?

— Veja por si mesmo! — Peguei o colar que era feito totalmente da fita vermelha entrelaçada com outro fio, laranja.

— Tae! — Peguei o colar sorrindo — É lindo! Eu amei.

— Que bom que gostou — Sorriu.

— Então você saiu do trabalho e foi fazer isso? — Admirava o colar com carinho.

— Sim......... — Aquela resposta não foi nada convincente mas eu não dei muita importância — Venha, vou colocar o colar em seu pescoço.

Ele tomou o colar em suas mãos e deu a volta na maca onde eu estava, fechei os olhos enquanto ele colocava o colar.

— Ficou lindo — Sorriu pra mim — Se um dia você tirar, eu vou vir te atormentar — Aquilo fez eu rir.

— Prometo que não vou tirar — Ri.

— Ótimo assim! — Retribuiu o sorriso.

Quando eu estava com Tae, o tempo passava tão rápido que não conseguia nem aproveitar direito.

﹝﹞

Todos os meses que passei com Tae foram perfeitos, ele ficou comigo durante toda minha estadia no hospital e viu eu tirar cada gesso até sobrar o último, no braço.

﹝﹞

03 de dezembro de 2018

Jimin

Ao acordar e ver que Tae não estava na sala, eu acabei por soltar um longo suspiro.

— Bom dia, Sr. Park — A enfermeira disse entrando com uma bandeja de comida e ao me ver meio desanimado ela resolveu perguntar — O que ouve?

— Não é nada — Encarei a janela onde toda a neve já havia ido embora e as flores anunciavam a chegada de uma nova estação.

— O Sr. Kim pediu para eu te comunicar que ele teve de ir trabalhar.

— Ah, ok — Forcei um sorriso enquanto ela posicionava a bandeja em meu colo.

Eu o manti aqui comigo esse tempo todo... uma decisão egoísta. Ele tem um trabalho, uma vida, aliás.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora