﹝﹞
25 de dezembro de 2018
P ª r k
O chão frio almejava me consumir, meu rosto todo babado em combinação com a dor de cabeça do inferno. Me sentei e olhei em volta, com dificuldade.
Uma silhueta jogada no chão ao meu lado, vestia uma saia e dormia como um anjo.
- Ei, você aí - Disse baixinho sem conseguir manter os olhos abertos.
- Me deixa dormir, Jimin - Ele murmurou e eu percebi o que estava acontecendo.
Estávamos largados no chão do banheiro, Taehyung usando uma saia e eu todo babado. Obviamente corei pensando em uma das possibilidades.
- O-O que aconteceu? - Eu disse engatinhando até o maior e o balançando um pouco.
- Hm? - Ele abriu os olhos e me encarou - Onde estamos?
- Eu não sei, parece ser o seu banheiro - Ele automaticamente se sentou com um sorriso no rosto - Por que está sorrindo?
- Eu não sei, mas me sinto feliz - Ele se levantou e me ajudou, mesmo cambaleando a cada passo, fomos até a sala se apoiando um no outro.
Aileen estava no chão; coberta de enfeites natalinos. Já Jihyun, não estava presente nesse cômodo. Rapidamente corri até a noona que murmurava algumas baixas palavras.
- Noona, acorde! - Disse a balançando de um lado pro outro.
- Ji. . . - Ela segurou minha mão.
- O que foi?
- Saia de perto - Ela disse se levantando e soltou um arroto seguido de vômito.
Por reflexo, recuei, mas logo a ajudei segurando seu cabelo.
- Aileen, você bebeu demais - Taehyung disse em provocação enquanto cruzava os braços, porém aquela pose o deixava apenas fofo enquanto vestia uma saia.
- Cala a boca, todos bebemos demais - Ela disse nos lançando um olhar suspeito.
- O que quer dizer com isso? - Limpei sua boca com um pano que estava ao lado e a ajudei a se levantar.
- Quer dizer que vocês também beberam demais - Sua frase veio seguida de uma risada, tal ato me deixou confuso.
- O-O que aconteceu? - Apontei para Taehyung e depois para mim.
- Eu - Ela sorriu - Não me lembro.
- Não se. . . lembra?
- Isso - Soltei um suspiro de alívio; ainda não sabia de fato o que havia ocorrido, então preferi pensar que pelo fato da noona não lembrar, não ter acontecido nada.
- Cadê o seu irmão? - Taehyung disse olhando aos arredores.
- Eu não sei - Dei de ombros.
Ouvimos alguns passos descendo as escadas e nos entreolhamos.
- Será que é ele? - Taehyung disse nos fazendo correr até as escadas.
Mas ao chegar lá, não havia ninguém. A porta da frente estava totalmente aberta e alguns papéis estavam jogados no chão.
- Era um ladrão? - Aileen se perguntou.
Taehyung correu até a porta e olhou ao redor, mas quando não viu nada, se agachou para olhar os papéis.
- Não há com o que se preocupar - Ele disse ao ler um que estava em suas mãos - Eram apenas algumas transferências bancárias da empresa, o ladrão foi um pouco burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanfictionJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...