﹝﹞
Jimin
Assim que adentrei minha casa e tirei os sapatos, corri em direção ao meu quarto e me joguei na cama.
Eu não acredito que tudo isso está acontecendo, eu não posso simplesmente acreditar!
Eu molhava o travesseiro com minhas lágrimas eufóricas, não se sabia se eram lágrimas de tristeza ou de felicidade.
Depois de chorar bastante, meus olhos começaram a pesar e eu acabei adormecendo.
﹝﹞
﹝﹞
30 de julho de 2018
Jimin
Acordei com o suor escorrendo em meu rosto, eu esqueci de ligar o ventilador e dormi de casaco.
Oof... que droga.
Me sentei na cama e, com uma de minhas mãos, joguei o cabelo pra trás enquanto tentava espantar a vontade de continuar na cama dormindo.
Hoje é dia de psicólogo.
Me levantei devagar, despois de muita enrolação, e fui para o banheiro tomar um banho para tirar aquela cara metade animadora e metade cabisbaixa.
﹝﹞
Depois de tomar um banho relaxante de chuveiro, eu saí do banho e dei passos lentos em direção ao meu quarto. Quando adentrei o mesmo pude ouvir meu celular tocar entre os lençóis bagunçados, fui até ele e o tomei em mãos assim podendo ver o nome: " Noona ♥︎ " na tela, meu coração estava doendo tanto, parecia que havia sido espetado por diversos espinhos, tanto que fiquei observando a tela do celular com um olhar de dor, me sentia traído.
Por que você fez isso Dae...
Suspirei, ao voltar o olhar para a tela vi que haviam mais 48 ligações.
Você me magoou bastante, não quero saber de papo furado agora.
Joguei o celular na cama e fui me vestir para ir ao psicólogo. Vesti uma roupa qualquer, junto a um moletom, e saí do quarto indo em direção a cozinha. Quando cheguei na mesma fui até os armários e procurei por um biscoito de minha preferência, quando o encontrei pude finalmente comê-lo enquanto caminhava até o prédio do psicólogo.
﹝﹞
Assim que adentrei o escritório do doutor, ele sorriu e começou a me bajular.
— Jimin!!! Que saudades de você — Sorri e me sentei a cadeira à sua frente.
— Oi Sr. Lee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...