➸ Estrelas •35•

99 15 61
                                    

﹝﹞

J ᴵ h ʸ u ⁿ

Ao ver os lábios de Taehyung encostarem nos do meu irmão não pude evitar cerrar os punhos em raiva. Quando ia me retirar, percebi que pessoas estavam se reunindo e me interessei; Taehyung foi espancado. Jimin não pôde fazer nada. Meu lado amigo de Taehyung gritou para ajuda-lo, mas resisti. O olhar desesperado de Jimin se cruzou com o meu então recuei na multidão e dei as costas.

Caminhei até meu chefe, meus passos pesados eram incentivados por meu sangue fervoroso.

— Não aguento mais isso — Sussurrei para o maior — Tire seu filho de perto do meu irmão, já!

— Calma, o combinado era afastar os dois para que eu conseguisse a empresa. Se você não cumprir com sua parte do acordo, não é você quem vai sofrer — Me ameaçou apontando para meu irmão.

— Ok! Não vamos chegar a este ponto. O que quer que eu faça?

— Sequestre Jimin.

— Sequestrar?!? Para quê?

— Eu dou as ordens e você as realiza. Agora vá e cumpra.

— Ok — Preferi não questiona-lo.

Saí da festa e peguei minha moto. Dirigi até o apartamento de Jimin e comecei a revira-lo de cabeça para baixo em busca de alguma informação importante sobre Kim Taehyung ou sobre sua empresa. Mesmo odiando vê-los juntos, não quero que eles sofram. Mas não posso fazer nada, enfim, minha dívida enorme pode acabar matando eu e Jimin.

Ouvi passos no corredor e me apressei, em um passo rápido já estava ao lado da porta; que foi aberta por Jimin.

— Q-Quem está aí? — Ele deu alguns passos à frente e aproveitei a oportunidade.

Saquei meu revólver e puxei Jimin pressionando um pano, com sonífero, contra a sua boca.

— Olá Ji.

Ele desmaiou. O peguei no colo e encarei seu belo rosto, o sofrimento presente em sua feição era de cortar o coração.

— Me perdoe, irmão — Segurei a tristeza em meu coração e segui para fora do apartamento sem que me vissem.

Pus Jimin sobre a moto e o aconcheguei contra minhas costas.

﹝﹞

Meu irmão foi jogado em uma sala escura e quanto mais dias ele passava lá, mais tempo minha consciência me matava aos poucos.

— Chefe — Me virei para o maior — Quando vamos tira-lo de lá?

— Até ele ficar com cara de acabado. Assim vamos mandar uma foto para meu filho e ele vai ficar puto! — O mais velho começou a rir, uma risada maléfica, uma risada egoísta.

— Posso pelomenos dar um pouco de água para ele? — Disse mesmo que já soubesse a resposta.

— Óbvio que não! Seu idiota. Ele deve beber a água do chão, o xixi dos ratos — Sua risada me fez cerrar os dentes com tanta força.

Me desculpa... isso é tudo culpa minha. Mas também é do seu namorado, como pôde ser tão irresponsável a ponto de namorar alguém assim?

﹝﹞

Dia ?? de janeiro de 2019

P ª r k

Abri lentamente meus olhos, tal ato não adiantou muito pois a sala estava completamente escura, um breu. A água presente no chão almejava me afogar, me sentei e o cheiro insuportável subiu, estava largado em um lugar que inalava o cheiro da morte. Me desesperei.

My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱Onde histórias criam vida. Descubra agora