﹝﹞
Jimin
Estávamos conversando debaixo da grande mangueira, onde todo o tempo que passávamos juntos era nostálgico, quando Tae recebeu uma ligação e teve que atender. Eu fiquei, obviamente, ouvindo a conversa.
— Uma reunião? — Ouvi o maior suspirar — Ok, já estou indo.
Ele voltou e eu olhei pro céu fingindo que estava distraído.
— Voltei — Ele disse.
— Algum... problema? — Eu disse todo cínico.
— Sim, problemas na empresa — Suspirou antes de prosseguir — Me desculpa, vou ter que ir a uma reunião — Um sorriso irônico fazia presença em seu rosto, então eu assenti com a cabeça e sorri sinceramente.
— Tchau, espero que tudo fique bem — Ele balançou a cabeça em negação enquanto sorria, então acenou em despedida e se retirou do local.
Eu assisti ele dar passos pesados que ficaram na neve, botei meu pé sobre a sua pegada e bufei corando ao ver a diferença de tamanho entre nossos pés.
Esse cara parece o pé grande.
Ri e quando levantei a visão, avistei uma silhueta feminina vindo em minha direção.
— Jimin! — Ouvi a voz da patroa que se aproximava cada vez mais.
— S-Sim? Está tudo... bem? — Sua cara estava queimando quando ela parou em minha frente e respirou fundo.
— Vou falar só uma vez, não me importo o que você fez para seduzir esse homem, porque você só pode tê-lo seduzindo, mas exijo que se afaste dele! — Ao ouvir aquilo cerrei o punho com força e bufei.
— O que? Mas essa é minha vida pessoal, você só me dá ordens no trabalho — Ela me deu um tapa mas eu continuei de pé e continuei encarando ela.
— Quem você pensa que é? — Ela me empurrou e eu caí na neve fria, fria como aquele momento.
— Q-Quem é você... — Eu disse assustado.
— Não pense que te darei privilégios por você usar o sobrenome Park, aliás você perdeu esse direito assim que fugiu naquela noite fria.
— Fugi... naquela? Espera aí... mãe?
— Não me chame assim! — Ela cuspiu no meu rosto — Você não é um Park, nunca mais será.
— Você não tem o direito de dizer quem eu sou ou não, afinal não é mais minha mãe. Você nunca foi, sempre me tratou como qualquer um enquanto meu irmão era privilegiado.
— Cale a boca!
— O que você fez com o papai? Aposto que você o matou pra ficar com toda sua riqueza e agora está com o dono da lanchonete.
— CALE-SE — Ela gritou fazendo algumas pessoas ao redor nos encararem — Você não merece nada, você não merece Kim Taehyung, você não merece nem viver! — Ela dizia antes de se virar e dar passos pesados — E tem mais! Você está demitido.
— O-O QUE? ESPERE! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO — Me ajoelhei enquanto as lágrimas ameaçavam cair — Por favor... esse trabalho... é tudo que eu tenho — Levei a mão ao peito e minha vista ficou embaçada por conta das lágrimas.
Eu esperava que tudo aquilo fosse um pesadelo, não queria acreditar que era real. Trabalhei naquele lugar há tanto tempo, que se tornou meu lar, aquelas pessoas são minha família. Mas infelizmente aquilo estava acontecendo, coisas ruins sempre acontecem e você não pode simplesmente mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanficJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...