﹝﹞
✤ Jimin ✤
Quando cheguei em casa, guardei minhas coisas e fui cozinhar.
Quem diabos em sã consciência chega de um dia exaustivo de trabalho e a primeira coisa que faz ao chegar em casa é ir cozinhar? Isso mesmo, Park Jimin. E lá estava ele, jogando temperos de todos os tipos na enorme panela enquanto degustava da arte tão bela que era a culinária.
Sou apaixonado por comida e principalmente, por prepará-la.
Sorri quando senti o cheiro que o ensopado, na panela quente, inalava.
Deve estar uma delícia.
Peguei uma tigela e enchi, senti o cheiro com os olhos fechados e acabei dando meu melhor eye smile.
— Parabéns Park, por que não prova? — Eu falava sozinho — Já vou provar, Park — Peguei uma colher e levei uma porção de sopa até minha boca, assim fazendo uma careta satisfeita — Está maravilhoso!
Sorri satisfeito e continuei a comer.
﹝﹞
29 de junho de 2018
✤ Jimin ✤
Ontem, depois de comer, eu li uma ou duas páginas do meu livro e fui dormir. Me levantei, caminhei até o banheiro, lavei o rosto e sorri para o espelho.
Depois de tomar um belo banho, eu estava ansioso para o 2° dia de trabalho. Talvez eu seja estranho, mas não me importo com isso. Estava correndo pela casa pegando minhas coisas enquanto cantarolava algumas velhas canções. Saí de casa apressado e sorri para o dia.
— Bom dia mundo! — Gritei no meio da rua.
Ouvi alguns cochichos de pessoas que passavam ao redor, coisas como " Que maluco " ou " Esse daí é lelé ", mas nem me importei e segui, sorrindo, por todo o caminho até a lanchonete.
— Bom dia Park — Dae chegou por trás e sussurrou no meu ouvido fazendo eu dar um pulo — Se assustou? — A maior riu.
— Bom dia... não é legal me dar susto à essas horas — Fingi choro — Vou ter que ir ao psiquiatra por causa desse susto.
— Dramático — Ela me deu língua e passou em minha frente assim destrancando a porta do local e entrando no mesmo.
Ao entrar, eu tive a visão de uma lanchonete completamente diferente.
— Espera, o que ouve aqui? — Eu estava vidrado.
— A patroa decidiu decorar do jeito dela, você gostou?
— A patroa? Eu adorei! — Sorri.
— A mulher do chefe — Ela passou por trás do balcão indo até o vestiário feminino
Está tão... bonito! Parece uma lanchonete famosa.
﹝﹞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Suicidal Letter ✞ 𝓟𝓳𝓶 + 𝓚𝓽𝓱
FanfictionJimin tem problemas familiares e não consegue mais viver em paz, até conhecer Kim Taehyung, que é praticamente uma luz em sua vida. Quando dois amigos, separados por um passado cruel, se reencontram em um futuro distante. Talvez seja uma boa oportun...