Leiam as notas! São muito importantes.
Revisado!
____________________________Me chamo Akemi Tetsuro, tenho 16 anos e tenho 1,62 de altura.
Nasci no Brasil e sou descendente de japoneses. Não vou ao Japão a anos e sinto falta dos meus parentes...
Última vez que eu fui pra lá, foi quando eu tinha 12 anos, eu lembro que um dia eu estava brincando com o Kuroo e o amigo dele, Kenma.
Estávamos brincando na chuva, o clima era nublado, só que havia uma pequena abertura aonde dava pra ver o sol e um arco-íris se formando.Bom, agora vamos falar da minha família.
Minha mãe se chama Naomi Tetsuro, ela é japonesa. Todo o resto de sua família mora no Japão, ela tem 38 anos e trabalha como médica. Sua aparência, contém cabelos castanhos médios, olhos castanhos e "puxados" e uma estatura média.
Minha mãe tem uma irmã que se chama Yumi, que tem um filho que se chama Kuroo, no caso, meu primo. (O meu favorito, mas vamos manter em segredo).
Já sobre o meu pai... Minha mãe não gosta de falar sobre ele, só sei que o nome dele é Paulo. Minha mãe se divorciou porquê ele estava traindo ela, foi um conflito enorme. Já que minha mãe tem ótimas condições ela comprou uma casa para nós duas.
Agora vamos voltar a mim, estou no meu quarto jogando em meu Nintendo Switch.
Minha mãe estava fazendo alguns negócios na sala, provavelmente casos de pacientes, entre outros.
Eu já tinha perdido quatro vezes, quando ouço o celular tocando, eu não queria atender porque eu estava ganhando essa. Vi era o Kuroo me ligando, aguardei um tempo para ver se ganhava e acabei perdendo... Então o atendi.
Kuroo :)
Kuroo: Oya Oya? -Escuto o Kuroo falando do outro lado.Eu: ... Que?
Kuroo: Era pra você responder com "Oya Oya Oya" -Ele fala meio triste.
Eu: Você também não explicou!
Kuroo: Vamos fazer de novo! -Ele fala a animado.
Eu: Ok!
Kuroo: Oya oya?
Eu: Oya oya oya. -Respondo.
Kuroo: Agora sim!
Eu: Ok? -Falo perdida.
Kuroo: Como vai a vida baixinha? -Ele fala tomando a iniciativa.
Eu: Bem, e a sua poste?
Kuroo: Bem também... Mas mudando de assunto, quando você vai vir pro Japão?! -Ele fala agitado.
Eu: Toda ligação que a gente fazer você vai perguntar isso?
Kuroo: Provavelmente...
Eu: Não sei te responder ao certo, provavelmente no final do ano...
Kuroo: Muitooo longeeee... -Ele fala prolongando a fala. -Nós estamos ainda no início do ano... -Ele fala triste.
Eu: Eu sei... Longe mes— -Minha mãe me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...