Cap. 4

9.5K 794 968
                                    

Revisado.
____________________________

Sexta-feira

Acordo às cinco e quarenta, muito ansiosa. Hoje seria meu penúltimo dia no Brasil. Estava feliz mas triste ao mesmo tempo, não queria deixar essa parte da minha vida para trás.

Hoje teria que marcar algum horário para cortar o meu cabelo, fiquei pensando sobre isso um bom tempo. Peguei meu celular e vi que era seis e quatro, tomei meu banho e coloco meu uniforme.

Escovo os dentes e saio do banheiro, desci para a cozinha e encontrei uma mesa com algumas coisas em cima dela, encontrei uma carta escrito:

"Desculpa Akemi, esses dias estão sendo muito corridos então não tive tempo para ficar com você hoje, mas prometo que amanhã eu vou ficar!
Ass: Naomi, sua querida mãe."

Está tudo bem mãe, amanhã vamos passar o dia juntas.

Me sentei na mesa e comecei a comer, depois que terminei, subi e peguei minhas coisas.

Peguei a chave de casa e fui pra escola.

A aula era de português, mas dessa vez era diferente! Em vez de jogar, eu dormi na aula. Sim, eu dormi na aula e acordei com os meninos gritando no meu ouvido. Levantei e fui até a cantina, pedi o mesmo de sempre e comecei a comer.

[...]

Já tinha acabado todas as aulas. Fui direto para onde os meninos estavam, na quadra. Enquanto eu ia encontrei o Samuel.

-Oi S/nzinha! O que tá fazendo aqui?

-Eu vim esperar vocês pra gente ir pra sorveteria!

-Mas agora tá muito cedo, a gente marcou pra sair lá pelas três, agora são meio dia e cinquenta e três. Volta pra sua casa, a gente te busca lá.

Dei de ombros e fui pra casa.

Quando cheguei, subi para o meu quarto e tomei um banho, coloquei minha roupa e passei perfume.

Desci para a cozinha para comer meu almoço, (era miojo).

Minha mãe chegou era umas duas e quarenta e nove. Geralmente, ela aparece as vezes só para ver como eu estou ou para fazer um descanso rápido. Logo ela disse:

-Akemi, marcou o horário para pintar o cabelo?

-Não, vou marcar pra amanhã.

-Mas já manda mensagem, não marca muito em cima da hora, nós vamos sair daqui umas sete horas da noite.

-Ok, vou falar com ela.

Subi e peguei meu celular para falar com ela.

Karina (cabeleleira)
Eu: Oi Karina, queria saber se tem como eu marcar um horário para amanhã. Só que tem que ser antes das 19:00.

Quando vi a hora, corri para me arrumar, como eu não tinha muito o que fazer no meu rosto, apenas passei um delineador e blush.

tinha se passado alguns minutos e eu lá, jogada em minha cama esperando eles, quando minha mãe abre a porta.

-Akemi, seus amigos estão te esperando lá fora.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora