Cap. 8

7.9K 676 863
                                    

Revisado.
____________________________

Acordo com barulhos lá em baixo. Me viro e sinto algo rodeando minha cintura.

"Não seja o Kenma, não seja o Kenma!" -Penso.

Olho para a cintura e vejo o que eu não queria, os braços do menino me rodeavam. Suas mãos estavam geladas, sentia pela tecido fino da camiseta. Tenho certeza que eu estava parecendo um tomate. Penso em duas coisas: Ou eu fico e aproveito mais um tempo, ou eu levanto.

Decido me levantar, com muito cuidado para não acordar ninguém.

Mas eu acho que o meu "muito cuidado" não funcionou muito. Acabei esquecendo que o Kuroo estava do lado da minha cama, e acabo pisamos em seu braço, o que fez o mesmo soltar um leve grunhido. Na hora que eu senti, tirei o meu pé, e comecei a procurar um lugar para eu pisar, já que o Kuroo ocupou tudo. Depois de uns 2 minutos acho e piso nesse lugar e saio.

Pego meu celular e vejo que era oito e dezenove. Desço para comer e encontro minha tia, minha vó e a minha mãe conversando. Falo bom dia para e elas e preparo meu café da manhã, que era um pão, que parecia fresco e um café. Logo percebo o olhar da minha mãe em cima de mim, pergunto:

-Algum problema?

-Kemi... Você está de sutiã?

-Mãe! -Falo envergonhada pela pergunta constrangedora.

-Que foi? Eu queria saber! Eu já te expliquei que com visitas é pra usar sutiã!

-Minha filha, está tudo bem... Nós somos mulheres também! -A vó falava rindo.

-A sua avó está certa. -Minha tia falava rindo.

-Eu estou... -Falo bebendo um longo gole de café.

Depois de eu estar quase terminando meu café, sinto alguém me cutucar, olho para trás e vejo que era o...

[...] Kuroo.

Acordo com um barulho vindo de baixo como se fosse um grito. Olho para o lado e vejo Bokuto e Akaashi dormindo, depois eu me levanto e olho para a cama da Akemi, vejo só o Kenma na cama. Pego meu celular e vi que era oito e trinta e três. Acordei os meninos e descemos para comer.

[...] Akemi.

Era o Bokuto. Eles se sentam e comem, depois de todos terem comido, fomos escovar os dentes.

-Troca de roupa, nós vamos comprar as coisas para casa. -Minha mãe falava.

-Os meninos podem ir juntos?

Minha mãe ficou pensativa.

-Eu prometo me comportar! -Bokuto falou.

-Pode ser.

Bokuto comemorava. Tomo um banho rápido e passo perfume.

Bokuto foi no colo do Kuroo, o Akaashi não foi. Ele falou que estava meio mal, e minha vó ficou para cuidar dele.

[...]

Chegamos no shopping e a minha mãe foi ver coisas da sala e eu iria ver o alguns equipamentos.

O moço disse que chegaria amanhã na minha casa. Saio da loja e vou para onde a minha mãe estava.

-Comprei. -Falo olhando as decorações que estavam no carrinho. Um tapete bege grande e felpudo, abjures, itens de cozinha, entre outras coisas

-Vai comprar as coisas para o seu quarto. Depois eu vou compro o seu console. Qual era o nome mesmo?

-Playstation 5. Pode deixar que eu compro, sinto que você vai esquecer.

Eu estava saindo de perto da minha mãe quando alguém puxou o meu braço.

-Deixa a gente ir com você? -Era o Bokuto.

-Claro. Eu não chamei vocês para irem comigo comprar o meu equipamento porque eu sabia que ia demorar muito.

Depois fomos em várias lojas. Comprei algumas decorações, comprei alguns jogos que no Brasil ainda estavam para lançar. Kenma estava olhando para um jogo, cheguei perto dele e falei:

-Quer esse jogo? -Eu olhava o jogo.

Era The Legend of Zelda. Para mim, todo mundo que tinha Nintendo, tinha esse jogo, mas acho que me enganei

-Eu queria, mas não trouxe dinheiro.

-Eu compro pra você.

-O que? Não precisa, Akemi. -Ele fala abanando as mãos.

-Não precisa se preocupar! Eu já tenho esse, ele é ótimo!

Após uma longa conversa de sim e nãos.

-Se você insiste. -Kenma fala por vencido.

Compro as minhas coisas e o jogo do Kenma, fomos em uma loja de console e eu pego o famoso Playstation 5. Após as compras, fomos para casa.

[...]

Chegamos em casa e eu comecei a tirar as coisas da sacola, colocando-as em um canto, já que eu teria que limpar a casa. Estava começando a formar um temporal, os meninos  acharam uma boa ideia irem embora. Tia Yumi levou eles. Novamente, Bokuto foi no colo do Akaashi, sinto pena das pernas dele.

Comecei a arrumar embaixo, varrendo o chão de todos os cômodos, demorei um pouco, já que a casa era enorme. Depois de eu ter limpado todos os cômodos, comecei a colocar as coisas nos cômodos, começando pela sala e terminando no meu quarto.

Minha mãe, após me ajudar em algumas coisas, fazia a janta, já que era oito e quarenta e sete. Termino de arrumar meu quarto e começo a admirar.

As paredes eram cinza claro, em uma das paredes havia um estante branca, com alguns livros e mangás. Minha escrivaninha estava lá, ao lado dela minha cama. Meu quarto era bem iluminado, por conta de uma janela, onde eu tinha uma bela vista. Que agora mostrava o céu já escuro, sem nenhuma estrela, as cerejeiras estavam indo de um lado para o outro por causa do vento, e gotas caiam em minha janela, um ótimo clima para ir dormir.

-O que tá achando daqui? -Minha mãe perguntou servindo a comida.

-É bem bonito, eu estou adorando aqui. Acho que será como um recomeço. -Falo me sentando na mesa.

-Que bom que está gostando! E o que achou do Kenma? Viveu falando dele no Brasil, agora eu quero saber!

-Ele... É bonitinho -Menti na cara dura. Ele era incrivelmente bonito. -Ele também joga.

-Agora você tem um companheiro de jogos!

-Verdade.

Enquanto comíamos, falávamos várias coisas aleatórias. Eu termino de comer, subo para o meu quarto, escovo os dentes e vou dormir.

_______________________________
Oie, gente foi mal pelo episódio curto é
que agora eu vou acabar ficando mais ocupada, então eu vou acabar fazendo episódios mais curtos...

Desculpa qualquer erro ortográfico.

Te vejo no próximo capítulo...
____________________________

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora