Cap. 29 ✨

6K 566 1.7K
                                    


22 MIL VISUALIZAÇÕES... MEU DEUS... EU NÃO SEI O QUE FALAR. MUITO OBRIGADA A TODOS!

ACABEI DE VER... 2 MIL VOTOS? É SÉRIO?? MEU DEUS MUITO OBRIGADA MESMO!

Revisado.
____________________________

Acordo as oito horas em ponto com o meu despertador tocando. Me levanto e vou tomar banho, também fazendo as minhas higienes pessoais. Saio do banho e coloco uma roupa simples por enquanto, mas quente por causa do leve frio que estava lá fora e dentro de casa.

Vou para baixo e vejo a minha mãe. Pego meu Brunch e me sento na mesa, aproveito e começo a conversar com a minha mãe:

-Bom dia, mãe.

-Bom dia.

-Como você está?

-Bem... E você, está bem? parece meio estranha.

-Estou bem, por que acha isso?

-Você raramente pergunta se eu estou bem.

-Hoje eu estou meio animada, e bem nervosa...

-Por que? Alguém te chamou pra sair?

-Como. Você. Sabe? -Falo pausadamente, ainda em surpresa.

-Intuição. -Eu abro a boca em um perfeito "o". -Eu estou brincando. Ouvi você gritando sobre algo desse "encontro". -Ela fala fazendo aspas.

-Eu pensei que você estivesse dormindo...

-Mas enfim... Com quem é o sortudo? -Ela fala tomando um gole de seu chá.

-Kenma. -Quando eu falei ela se engasga com o chá. -Você está bem? -Falo me levantando, batendo nas costas dela.

[...] Naomi.

"Não conta, não conta, não conta, não conta..." -Penso. -Não posso contar o que o Kuroo falou!"

[...] Akemi.

-Eu estou bem... -Ela fala tossindo um pouco.

Termino de comer o meu café da manhã e vou para o meu quarto fazer uma live rapidamente, avisando que eu não poderia fazer mais tarde. Sento na cadeira e arrumo meu equipamento, logo após dando início.

-Oi gente!

A maioria dos meus fãs eram brasileiros, por isso sempre falo português nas lives.

amoeu: Você e aquele menino namoram?

lara0236: Gente, eu conheço aquele garoto.

topster Respondeu a lara0236: Eu também! Ele não é o Kodzuken?

-Kodzuken?

Akemisousuafa: Sim! Ele também faz lives aqui! Até onde eu saiba o nome dele é Kenma, eu não acompanho muito ele.. Mas comecei por causa de uma amiga minha.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora