Tw: Suicídio.
Esse episódio contém tentativa de suicídio, então se você tem algum tipo de ansiedade, depressão... Peço que pule quando aparecer esse emoji "❗️" e para voltar a ler ele aparecerá novamente.
No cap. 1 esclareci algumas coisas, então se quiser ficar sabendo pode ir até lá.
GENTE??? 92 MIL VISUALIZAÇÕES??? MEU DEUS EU REALMENTE NÃO ESPERAVA TODA ESSA REPERCUSSÃO!! MUITO OBRIGADA MESMO!
_____________________________Já fazia alguns 1 mês, desde que eu "seria" a culpada, eu não aguentava mais, eu acabaria com tudo isso hoje.
Eu poderia receber visitas em casa, e dessa vez o Suna escolheu vir, desde que nós nos conhecemos, viramos melhores amigos.
Eu e o Kenma não estávamos mais junto, a Yuki havia falado que estragaria a imagem dele...
Era uma manhã de sábado, fria, 05:07 da manhã, hoje o dia estava "infeliz"... Sem sol, estava nublado e provavelmente hoje iria chover mais tarde. Hoje era um dia ruim
de querer levantar da cama.Eu estava comendo o meu café da manhã, quando ouço uma batida na porta, logo vou até ela e abro. E vejo Suna.
Suna:Como está? (Ele fala entrando dentro de casa).
Eu:Bem...
Suna:Que bom, eu trouxe sorvete para nós dois...
Eu apenas concordei com a cabeça, ele sabia que eu não aguentava mais, ficar trancada por dias não é fácil e eu só comecei a conversar com pessoas nesses últimos dias, mas eu ainda me sinto tão sozinha...
Logo nós dois fomos até a bancada da cozinha e eu começo terminar meu café, ele pega uma xícara e coloca um pouco do mesmo e também toma um gole, logo o mesmo fala:
-Amargo, não? -O mesmo fala fazendo uma careta estranha.
-Você que me ensinou a fazer, não vem reclamar. -Falo terminando o resto do meu em um gole.
Me levanto e levo a minha xícara até a pia e, começo a lavar a xícara, logo vejo uma mão surgir, ela estava colocando a a xícara na pia, olho para trás e Suna estava com um sorriso sem mostrar os dentes.
Mesmo nós dois não tendo nada juntos, várias pessoas acham que estávamos
••QUEBRA DE TEMPO••
07:38. E o primeiro policial aparece, ele estava diferente? Ele estava com um relógio no braço esquerdo, sendo que ontem mesmo ele não tinha, ele já teria usado esse relógio a vários dias...
Parece ser de ouro, parece ser caro, em torno de 4.000 reais... Isso só está complicando tudo!
Isso pode ser uma armação contra mim.
Na verdade Sayori estava viva todo esse tempo e ela está pagando esses polícias para me acusarem! Afinal ela sempre foi considerada a mais rica da sala.
-No que você tá pensando? -Suna me pergunta curioso.
-Nada de interessante, apenas na minha mera vida. -Falo olhando para o mesmo.
-Sua vida é importante! -Ele fala meio irritado por eu ter falado sem empolgação.
-Claro que é, a vida de uma menina que está trancada a mais de um mês é importante? -Falo meio entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...