Cara, 50 mil visualizações?Muito obrigada mesmo!❤️
Gente, essa fic tá gigante. Eu realmente não pensei que ia ficar grande desse jeito.
Enfim... Não sei se vou tirar do ar ou não...
Hoje, vocês vão saber algo muito importante...
____________________________Dezembro.
Hoje é ano novo, sim ano novo! Estamos no terceiro ano, o Kuroo vai para a faculdade, ele começou a namorar com a Alisa. Descobri que o Bokuto e Akaashi estão se aproximando cada vez mais... E eu estou com o meu player 2...
Hoje é dia 31, vamos passar o ano novo na casa da chácara da minha vó.
Acordo as oito e pego uma roupa, vou para o banheiro e tomo meu banho. Escovo os dentes e saio, passando perfume e descendo até a cozinha.
-Bom dia, mãe. -Falo me sentando na cadeira.
-Bom dia.
-Esse ano passou muito rápido... -Falo levando um bocado de arroz para a minha boca.
-Sim... Muito rápido. Não esquece de pegar o bolo, ok?
-Tá, tá. Eu pego um táxi.
-Ok... Bom, tenho que ir para a chácara da sua vó, se cuida ok? -Ela fala se levantando e dá um beijo na minha bochecha.
Eu retribuo e ela vai em direção a porta.
Termino de comer e subo ao meu quarto, já que prometi que iria fazer uma live rápida, principalmente para os meus fãs brasileiros, que sofriam por causa do fuso horário.
-Oi gente! Como vocês estão?
A maioria dos meus fãs eram brasileiros, e se duvidar tem só brasileiro na live.
-Por conta de estar chegando o ano novo, não haverá live hoje cedo, então irei ficar um tempinho aqui com vocês!
[...]
Já era 20:00. Eu não fiz nada o dia inteiro, só fiz live, arrumei a casa e fiquei jogando várias coisas
Eu estava indo tomar banho para ir buscar o bolo. Minha roupa era bem festiva. Um vestido branco brilhoso, saltos brancos que provavelmente seriam removidos após um tempo, colar e brinco de pérolas, acompanhados de minha bolsa de brilhos.
Escovo os dentes e saio do banheiro. Iria passar o meu perfume mas me deparo com uma carta em cima da minha cama, eu a abro e leio:
"De:???
Para: Akemi.Acho que já está na hora de me conhecer... Me encontre neste local as 21:00 em ponto.
Kochici 225, bairro Hyu."Mesmo sabendo o perigo que corro, não tive medo. Mas antes pego o meu celular e mando uma mensagem para Kenma.
Pudim😼
-Oi, Kenma. Me encontra neste endereço: Kochici 225, bairro Hyu. Caso eu não esteja nele, vá nesse: Cafe Cake 85, bairro Otome.
Guardo meu celular na bolsa e vou para baixo, verificando tudo. Portas, janelas, frestas, tudo mesmo. Saio de casa e ando um pouco até chegar em um ponto onde geralmente passa um táxi, que na minha sorte, passou um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...