Cap. 5

9.1K 782 730
                                    

Revisado.
____________________________

Sábado.

Eu estava tão animada que acabei acordando cinco e três e fiquei pensando na vida. O que será que o Kuroo está fazendo?

[...] Kuroo.

A minha prima vai estar aqui! preciso avisar o Kenma que ele vai buscar ela junto comigo, acho que vou falar pro Bokuto e Akaashi para irem também.

Aqui já é domingo, mas no Brasil não. Então, suponho que ela virá amanhã.

Kenma está na minha casa, jogando em meu quarto, enquanto bebo água, vejo minha mãe organizando as coisas da minha tia.

-Kenma. -O chamo.

Ele não me responde.

-Kenma!

-O que foi? Por que você gritou? -Ele pergunta retirando o fone.

-Você vai junto comigo buscar a S/n no aeroporto.

-Tanto faz. -Ele fala voltando a jogar.

-O que? Não vai nem falar nada?

-Não. Faz um bom tempo que eu não vejo ela, vai ser legal ver ela de novo.

-Claro que vai ser! E não podemos esquecer que vocês são iguais, tanto na personalidade, tanto no humor.

-Como assim no humor? -Ele fala olhando estranho para mim.

-Nada não! O que importa é que vocês são feitos um para o outro.

-Kuroo, eu nem lembro dela direito. Para com isso. -Ele fala voltando a jogar.

[...] Akemi.

Eu tomo meu banho, coloco minha roupa e passo perfume. Hoje estava meio frio, então coloco uma roupa quentinha.

Vi o horário, sete e vinte e cinco. Desci e vi minha mãe acordada vendo tv.

Ela parecia ter acabado de acordar, faço o café e coloco algumas coisas na mesa, chamo ela para vir comer e logo após, sento no sofá e começo a assistir junto a minha mãe.

-Já que vamos viajar hoje, poderíamos fazer algumas compras.

-Seria incrível! Lembrei de algo, tenho uma mala com algumas coisas, e perguntei para Mariana se ela iria querer, ela disse que sim por isso queria entregar na casa dela.

Mariana era uma das minhas "melhores" amigas, eu tenho várias e não tenho a melhor, mas a Mariana é incrível! Conheço ela desde os 4 anos e fomos juntas até os 13, longos 9 anos de amizade, só que perdemos contato após ela mudar de escola.

-Ah ok, vamos entregar quando sairmos. Que horas mesmo está marcado para você ir fazer o cabelo?

-Três horas.

-Da tempo da gente voltar pra cá, tomar banho pra ir ao aeroporto. Agora, vai se arrumar.

-Por que?

-Porque já são oito horas e nós temos que fazer algumas coisinhas ainda!

Escovo os meus dentes, pego meu celular e a mala, desço para a sala e vejo minha mãe na porta, eu saio e entro dentro do carro, logo fomos para a casa da Mariana.

Chegando lá, vou até a casa dela, bato na porta e a mesma se abre.

-Bom dia, Akemi. O que você está fazendo aqui a essa hora?

-Bom dia, eu vim entregar aquela mala que eu te falei, é que eu vou sair de noite, então tenho que organizar o mais rápido o possível.

-Ah sim, obrigada por isso! Pesada né? -Ela fala pegando a mala.

-Está um pouco pesada mesmo. -Falo soltando um leve riso.

-Não quer entrar um pouco?

-Queria, mas não tenho tempo, minha mãe está me esperando.

-Ah, certo, boa viagem! -Ela fala me abraçando.

-Obrigada! -Falo retribuindo o abraço. -Tchau! -Falo me afastando.

-Tchau! -Ela fala fechando a porta.

Vou até o carro e coloco uma música pra gente ir ouvindo a caminho do shopping.

Ficamos bastante tempo no shopping, fomos para várias lojas e eu comprei algumas roupas.

Ficamos no shopping até as uma e meia, depois fomos passear, estávamos dentro do carro. Minha mãe fala:

-Já que vamos nos mudar, e não tem algumas comidas daqui no Japão, você não quer comer algo?

-Claro que eu quero.

Depois da minha resposta, minha mãe parou em uma bar de esquina.

Nós pedimos 2 coxinhas e 2 guaranás, estavam ótimos! Eu tive uma ideia logo, falei para minha mãe:

-Mãe, por que a gente não leva algumas comidas para eles provarem?

-Não é uma má ideia... Podemos ir ao mercado, mas bem rápido.

Terminamos de comer e fomos para o mercado, compramos vários doces e salgados brasileiros. Já era umas duas e meia e minha mãe me levou para o salão.

[...]

Finalmente! Meu cabelo tinha ficado pronto.

Como tinha demorado muito tempo, era seis e doze e demorava uns 30 minutos pra chegar no aeroporto. Fomos direto pra casa e tomamos um banho, passei meu perfume, coloco uma roupa mais quente, escovo os dentes e fomos ao aeroporto.

Chegamos no aeroporto e ficamos esperando um pouco.

Era seis e cinquenta e começamos a embarcar para dentro do avião.

_______________________________
Oie! Gente desculpa pela demora pra postar é porque fiquei sem criatividade esses dias, quando voltar as minhas aulas vai ser um pouco difícil de eu postar...

Desculpa qualquer erro ortográfico

Até o próximo capítulo.
____________________________

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora