Cap. 30

5.2K 507 942
                                    

Nunca vi tanta pessoa surtando igual no último capítulo. Ainda bem que eu postei o capítulo com o beijo, por que se não eu estaria sem cabeça agora.

Eu estou em primeiro lugar na #Kenma AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Revisado.
____________________________

Domingo.

Acordo com alguém me cutucando.

-Akemi, acorda. -Eu murmuro algo que não dá pra entender. -Levanta agora. Sua tia vai fazer almoço na casa dela.

-Tá... -Eu falo com uma voz sonolenta e meio rouca.

Ela saiu do meu quarto e eu levantei, vou até o meu closet e pego uma roupa. Hoje já estava mais quente, clima estranho. Vou até o banheiro e entro debaixo do chuveiro, saio do banho, coloco a minha roupa e termino de me arrumar.

-AKEMI! -Ela grita lá de baixo.

-O QUE?

-Você já está pronta? -Ela fala abaixando a voz.

-Quase! -Eu acho... -Por que?

-Quando você ficar pronta, desce aqui!

Pego as minhas coisas e desço, vendo minha mãe pegando algumas coisas do balcão.

-Pronta? -Eu concordo. -Pega aquelas coisas que estão em cima do balcão e leva pro carro. Ele já está na frente de casa.

Não demorou muito para chegarmos na casa do Kuroo. Pelo incrível que pareça... Mesmo tendo passado 2 meses que eu estava aqui, eu ainda não tinha ido na casa do Kuroo.

Apertamos a campainha e logo o Kuroo falou:

-Boa tarde.

-Abre o portão, é a Akemi.

A casa era grande, os tons escuros predominavam ela, o que particularmente me agradou. Ao lado era possível ver um lago, junto a uma área de descanso. Logo vimos o Kuroo vindo em nossa direção.

-Quer ajuda pra pegar as coisas do carro? -Ele fala me dando um abraço rápido.

-Por favor.

Ele assentiu e foi no carro pegar as coisas. Entro dentro da casa e era linda, a tia tem mesmo um bom gosto. Vejo a tia Yumi na cozinha e o Kenma jogando Xbox no sofá. Vou até a cozinha e deixo as coisas em cima do balcão.

-Oi, tia! -Eu falo dando um "abraço", pois ela estava cortando cebolas.

-Oi, Akemi! Como você está?

-Estou bem, e a senhora?

-Estou ótima! E eu já disse para não me chamar de senhora...

-Foi mal, tia. -Falo fazendo reverência como forma de desculpas.

Vou até o sofá e me sento ao lado do Kenma, dando um beijo rápido em sua bochecha.

-O que você está fazendo? -Ele fala sussurrando.

-O Kuroo me encheu de mensagens falando sobre... Você contou, não é?

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora