Cap. 12

7.2K 613 1.7K
                                    

O primeiro capítulo bateu 200 views!Obrigada gente! ❤️

Revisado.
____________________________

-Idiota... -Falo baixo.

-Você já está toda molhada.

-Esquece o que eu disse.

-Vamos ver quem fica mais tempo de baixo d'água? -Eu falo indo pro meio da piscina.

-Vamos! -Bokuto e Kuroo falaram ao mesmo tempo, parecendo animados.

-Akaashi, conta pra gente? -Ele assente que sim.

Abaixamos a cabeça e o Akaashi começou a contar. O Kuroo levanta, depois o Bokuto e por último, eu.

-Kuroo ficou 17 segundos, Bokuto ficou 22 segundos e a Akemi ficou 44 segundos.

-Como você consegue ficar tanto tempo assim? -Kenma falava surpreso.

-Mágica! -Falo fazendo gestos, fazendo todos rirem a minha volta.

[...]

-Vou sair, fiquei cansada. -Falo indo até a borda da piscina.

Eu saio e os meninos continuam por um tempo, até que eles se cansam e vão para fora da piscina. Dessa vez, tinha me lembrado de subir pro meu quarto e pegar uma toalha. Me enxugo e entro para dentro de casa, pego meu celular e vejo a hora.

-Que horas são? -Era o Oikawa.

-Três e vinte seis. -Falo colocando o celular na bancada.

-O que a gente faz agora? -Kuroo falava pegando um copo de água.

-Lembra daquele quarto que tinha os colchões?

-Continua. -Kuroo parecia interessado.

-Eu tive a brilhante ideia de fazer aquele quarto um lugar para descanso! -Falo vendo olhares de aprovação.

-A gente pode ver filme! -Bokuto falou animado.

-Isso! Vou pegar algumas coisas para nós comermos. Kenma e Kuroo me ajudem.

O resto sentou no sofá da sala e ficou esperando a gente terminar de pegar as coisas. Pego os doces e salgados brasileiros que tínhamos comprado e Kuroo olhava curioso para eles.

-Quanta comida... -Kuroo falava admirando.

-Você não viu nada, meu caro amigo. Kenma pega o refrigerante e o suco na geladeira, Kuroo me ajuda a levar essas coisas lá pra cima.

Chegamos no quarto e abro a porta, vendo os olhares de admiração pelo quarto inteiro.

-Essa é a sala.

A sala tinha um tamanho mediano, suas paredes eram cinza claro, apenas uma que era cinza escuro, aonde estava localizada a televisão. Havia uma janela média, apenas para dar uma luz. O sofá era bege, ele é daqueles dobrados, em formato de L, só que dos dois lados.

Colocamos as coisas em cima do sofá, eu e o Kuroo colocamos o colchões no chão.

-Podem se deitar eu vou pegar o resto das coisas e fazer pipoca.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora