Oie! Enfim, o único tempo que eu consigo escrever a fic é de madrugada... (03hrs e pouco da madrugada, terminei ele as 05hrs, fiquei enrolando tava conversando com uma amiga minha...
Vocês podem acabar achando estranho mas a fic vai começar a pular alguns episódios, tive neste está em maio, o próximo >pode< estar em outro mês... Espero que não achem estranho:| está realmente muito difícil fazer os capítulos...
MANO 64 MIL VISUALIZAÇÕES?????? MUITO OBRIGADA MESMO!!! EU AMO MUITO VOCÊS!!
____________________________Alguns meses depois...
~MAIO~
Já estávamos a 1 mês na escola... Eu e o Kenma ainda estávamos namorando, igual o Kuroo e a Alisa, O Oikawa havia me pedido de desculpas, o Suzui não me irritava mais... Afinal ele já começou a namorar com uma garota.
Eu e o Kenma estávamos nos terceiro ano, e o Kuroo já estava na faculdade... Vou sentir falta dele. Eu ainda vou ser gerente e o Kenma ainda vai jogar vôlei... Mas ele só vai jogar pelo Kuroo mesmo...
Tudo estava como sempre... Até mesmo a Natsuki e Sayori me irritando. A alguns meses atrás vazaram fotos de mim e do Kenma na internet, e como somos influenciadores não demorou muito para todos descobrirem.
"O Kenma é meu!!"
Eu li esta frase em uma carta que a Natsuki havia mandado... Estávamos na aula de ciências em dupla, eu estava sentando ao lado do Kenma, eu ia pedir para ir ao banheiro mas uma menina muito familiar entra dentro da classe.
Ela é a Marina?
FLASHBACK ON
Marina:Você é ridícula, S/n!
Eu:Por que? Eu só tô comendo????
Marina:Eu não me importo, tudo o que você faz é ridículo!
Eu:Tá????
Logo ela vai até uma mesa e se senta com as "amigas" dela.
Eu:Ela é estranha... Eu não sou... (Falo para o Felipe)
Felipe:Ela é mais estranha que você...
Eu reviro os olhos em resposta e ele ri.
FLASHBACK OFF
Era ela mesma...
Professor:Ah, alunos! Nesse ano letivo teremos uma nova aluna, por favor se apresente!
Marina:Ah, ok... Meu nome é "Marina" mas como pode ser difícil de falar em japonês podem me chamar de Hana. Sou brasileira igual a S/n!
Todos da sala olham para mim.
Kenma:Como ela te conhece? (Ele fala sussurrando)
Eu:A gente estudou na mesma escola... (Falo sussurrando de volta)
Professor:Que legal! Agora se sente ali... (Ele fala apontando para a cadeira vazia ao lado de Natsuki)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...