Cap. 33

4.5K 447 654
                                    

Gente... Ler os comentários de vocês melhora tanto o meu dia...
As vezes eu não leio por falta de tempo, mas eu sempre tento ler e responder. Realmente vocês falando que gostam da fic, só me deixa mais feliz...

Revisado.
____________________________

E começamos a jogar.

-Eu sou o player 1 e você o 2. -O Kenna fala, escolhendo o seu personagem.

-Por que eu não posso ser o 1?

-Porque eu quero ser o 1.

-Mas na aliança eu sou o Player 1... Então, ok. -Falo retirando o anel.

-Eu sou o player 2 e você é o 1. -Ele fala rapidamente, colocando sua mão sobre a minha, parando minha ação.

-Eu vou com o gato. -Falo selecionando o personagem.

-Não, eu vou. Você já é o personagem 1, agora eu escolho personagem. -Eu começo a brincar com o anel. -Ok! Você é o gato! -Eu sorrio vitoriosa.

-Você corta o cogumelo e eu coloco na panela.

-O seu trabalho é muito fácil, você trata de lavar os pratos também.

-Corta o cogumelo... -Ele fala entregando o prato. -Ok, o próximo é cebola, corta a cebola... -Eu corto e deixo do lado da panela. -Coloca a cebola na panela!

-Não é meu trabalho! Você que tem que colocar...

-Eu estava lavando os pratos... Corta agora, cogumelo.

-Tá.

Coloco dois cogumelos na panela e vou cortar o último. Eu vou até a panela e coloco no lugar errado.

-Não. Sai, sai, sai! -Ele fala pegando o cogumelo e coloca na panela. Eu só rio em resposta. -Corta a cebola. -Eu corto e deixo do lado dele. -Coloca a cebola...

-Coloca você a cebola na panela.

-Eu estava lavando o prato!

-Mas você tava do lado!

-Eu estava lavando prato... -Eu coloco a cebola no lugar errado. -PÕE NA PANELA! -Eu me assusto e coloco a aclamada na panela. -Isso...

[...]

-Você não pode ficar estressado, porque se não passa para a comida, você precisa ter amor... Eu não quero cebola, eu quero cogumelo.

-Akemi, você está me deixando chateado... Akemi, coloca o— Eu vou ter que tirar a panela, vem com o cogumelo.

Eu vou até ele com o cogumelo cortado e ele coloca a panela no fogo, e novamente, eu erro o lugar.

-Põe, põe, PÕE NA PANELA, COLOCA O COGUMELO AKEMI! -Ele fala rapidamente.

-Ele tirou a panela na hora que eu ia colocar.

-Eu tirei porque se não ia queimar, Akemi.

-Você está muito estressado, Kenma...

-Eu estou Akemi!

-Eu estou fazendo sopinha de cebola.

-Por que? Era cogu— Era tomate!

-Porque eu quero, ninguém manda em mim...

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora