Acordo com o despertador tocando. Desligo o mesmo e levanto, eu tinha esquecido que Olivia estava no pé da cama, então quando eu desci, dei um chute nas costas dela.
-Aí! -Ela fala com o olho fechado.
Logo eu me afasto rapidamente, pego minha roupa e vou tomar um banho rápido.
Tomo meu banho e coloco a minha roupa, desço e faço meu café.
Enquanto eu esquentava a água, vi um bilhete em cima da mesa, pego o mesmo e o abro.
"S/n, tive que ir resolver algo no trabalho, volto a tarde."
Deve ser da minha mãe.
-Que cheiro bom. -Escuto voz de Olivia.
-Acordou? -Eu falo pegando a água e despejando no café.
-Ainda me sinto sonolenta, que horas são?
-Nove e quarenta e quatro. -Escuto uma notificação no meu celular.
-Lembra do que eu disse ontem? -Era do Kenma.
-Sim, que horas vem me buscar?
-Meio dia eu tô aí, te amo.
-Também.
-Com que tá conversando? -Dessa vez Olivia falava. -Deve ser com o Kenma, seu sorriso fala tudo.
Sempre que eu estive com o Kenma eu ficava com o sorriso bobo, isso é normal, ele também fica.
-Vou sair com ele as meio dia, não faça nada de ruim na casa. -Falo servindo o café a ela.
-Obrigada, mas cadê sua mãe?
-Saiu para assuntos do trabalho, disse que vai chegar tarde. -Falo entregando o envelope.
-Ok, prometo que quando você chegar aqui a casa vai estar brilhando! -Olivia fala animada.
-Duvido. -Não duvido não.
Olivia tinha um ótimo dom de limpeza, por incrível que pareça.
-Se você não acredita tudo bem, vamos apostar 1.000 Ienes.
-Tudo bem. -Falo apertando sua mão.
[...]
-Sabe, eu não esperava você me chamar para sair tão de repente... -Falo levando uma garfada de comida para a minha boca.
Eu e o Kenma estávamos em um restaurante, era grande e caro, pelo menos aparentava.
Nós havíamos saído para vários lugares, sorveteria, cafeteria, fliperama...
-É que eu estou ansioso com algo... -Ele fala nervoso.
-O que é? -Eu falo curiosa. -Tudo bem se não me quiser contar...
-Sabe, a gente já passou por tantas coisas juntos e olha só, estamos juntos novamente, isso pode significar um sinal. Um sinal de que nós devemos ficar junto para sempre... -Ele fala se levantando.
-Como assim? -Eu falo já pensando no que ele estava pensando.
-S/n... Eu queria saber se você quer casar comigo? -Ele fala se ajoelhando em uma perna só.
Meu olhos se enchem de lágrimas, provavelmente borrando meu rímel.
-Sim Kenma, eu aceito me casar com você.
Logo escutamos palmas e gritos, olhando para os lados e vemos várias pessoas comemorando, algumas gritando, outras chorando, estava uma alegria.
Kenma me puxa pelo braço, me deixando colada com o seu corpo e me beija, o seu beijo era calmo, com delicadeza, como se quisesse aproveitar o momento.
Pode parecer estranho nós nos casarmos agora, afinal estamos fazendo faculdade, mas nós dois concordamos que depois de tudo o que nós passamos, essa seria a única solução para nós ficamos juntos para sempre.
_______________________________
Sumi de novo mas apareci! Que lindo capítulo, não? Provavelmente daqui a dois capítulos acaba a fic :(Desculpa qualquer erro ortográfico.
Até o próximo capítulo.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...