Cap. 7

9.6K 741 1.6K
                                    

Revisado.
____________________________

Entramos dentro do carro. Kuroo no passageiro, eu atrás no meio, o Kenma do meu lado direito, Bokuto e Akaashi do outro lado.

Eu estava tão exausta que não estava prestando  atenção em nada, apenas admirava o céu. Pequenas gotas caiam levemente no vidro do carro, e trovões baixos eram escutados. Veio um sono tão forte que eu só senti meus olhos se fechando lentamente.

[...] Kenma.

Estava jogando, quando olho pro lado e vejo a Akemi quase dormindo. Passa uns minutos e olho novamente e vejo ela dormindo.

Passou uns 10 minutos e finalmente, eu tinha passado de fase. Sinto um leve cutuco no meu ombro, então olho pro lado e vejo a Akemi dormindo em meu ombro, eu virei uma pedra. Olho para os lados e vejo Akaashi olhando o céu, e o Bokuto adormeceu em seu colo, olho para Kuroo que também estava dormindo. Também estava com sono, deveria começar a dormir mais cedo. Me rendi e encosto minha cabeça no encosto do banco, o que mais tarde me causaria dores no pescoço.

[...] Akemi.

-Akemi, como é o Brasil? -Era Bokuto.

Eu acabo acordando, por causa dele estar do meu lado, ele falou praticamente no meu ouvido, o que me fez acordar levando um leve susto. Kenna coçava seus olhos, talvez tenha tirado um cochilo e foi acordado igual a mim.

-Bokuto, eu estou do seu lado, não precisa falar alto. -Falo dando um sorriso para disfarçar a raiva que eu estava.

-Desculpa! É o que o Brasil parece ser tão interessante! Pode me contar?

-Bokuto deixa ela descansar um pouco, ela deve estar cansada depois de um voo tão longo... -Akaashi falava dando um leve soco no braço de Bokuto.

-Pode deixar, eu já descansei bastante no avião.

Comecei a contar e só vi os olhos do Bokuto brilhando a cada coisa que eu falava. Agora eu falava sobre as comidas brasileiras.

-Tem um doce chamado "Brigadeiro", é esplêndido!

-Brigaudeirow", quero provar algum dia! -Bokuto fala de um jeito engraçado o que me faz soltar uma leve risada.

-Eu também, deve ser bom! -Kuroo falou acordando do seu 6° sono

Passou um tempo e começamos a ficar mais perto da nossa nova casa. Kuroo fala:

-A gente já está chegando perto da sua casa!

- Você veio junto com a sua mãe ver?

-Eu fiquei curioso e vim ver, o Kenma foi junto.

Passou alguns longos minutos e eternos minutos e finalmente chegamos!

-Que casa enorme! -Eu e o Bokuto falávamos ao mesmo tempo.

Saímos do táxi e paguei o mesmo. Fomos explorar a casa, como o Kuroo já sabia como era, ele foi falando cada cômodo.

O Interior da casa era bem parecido com o exterior. A casa por fora era tradicional, só que um pouco mais moderna, ela passava uma imagem escura por conta da cor da madeira, mas a parede era branca, que trazia a claridade do local. Haviam duas cerejeiras de cada lado, lindas e brilhantes.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora