-S/n! S/n, S/n. -Escuto alguém me chamar.
Eu murmuro algo que nem eu consigo entender.
-S/n, pelo amor, acorda eu quero te contar várias coisas! -Aquela voz...
Bokuto!
Abro os olhos e vejo o mesmo, logo puxo-o para um abraço apertado.
-Senti sua falta! -Falo soltando ele.
-Eu também. -Ele fala recuperando o fôlego. -Por que não me avisou que iria para outro país? -Ele fala arrumando o meu cabelo.
-Não queria te preocupar.
-Mas se me contasse eu não iria ficar tão preocupado como eu fiquei! -Ele fala levantando. -Vamos, levante. Tenho muita coisa para te dizer. -Ele fala saindo do meu quarto.
Olho para o meu quarto e realmente, nada havia mudado, ainda estava com meu cheiro, morango, meio doce e meio cítrico, mas também pode ser eu.
Me levanto e pego uma roupa em minha mala, calça moletom, uma camiseta branca simples e uma par de chinelos.
Pego o meu celular antes de tudo, era nove e quarenta e seis da manhã, logo vejo que eu havia mensagens, desbloqueio o mesmo e vejo de quem era...
Kenma
-Você deve estar dormindo agora, mas não se esqueça que iremos sair, te busco às treze horas.-E não, eu não mandei outras mensagens.
Enviado as duas e quinze da madrugada.Uau, ele deve ter chegado tarde na casa dele.
Tomo meu banho e vou para baixo.
-Bom dia. -Falo recebendo olhares.
-Oh, S/n! -Vejo Suna vindo em minha direção, correndo em câmera lenta.
-Para de ser idiota. -Falo indo até o mesmo e o abraço.
-Senti muita a sua falta, muita mesmo! -Ele
Fala me abraçando mais forte.-Eu também, agora me solta não consigo respirar. -Logo o mesmo me solta e eu respiro aliviada.
-Que bom te ver de novo, S/n. -Akaashi falava com um sorriso no rosto.
-Oh, Akaashi! Digo o mesmo. Ah, e felicidades ao casal, eu disse isso virtualmente, mas eu queria dizer pessoalmente.
-Tudo bem, sem problemas, obrigado do mesmo jeito.
-Eu também tô aqui!
-Oikawa! -Falo indo até o mesmo.
-Oi... Antes de tudo, me desculpa por tudo aquilo. -Ele fala se referindo ao "sequestro".
-Ah, aquilo, vamos deixar isso para o passado, certo? -Falo tranquila para tentar deixar ele calmo.
-Certo.
-Aonde está Iwaizumi?
-Faculdade, ser do Grêmio estudantil não é fácil.
-Ah, eu sei como é, falando nisso preciso avisar que eu não vou para escola.
-Eu também tô aqui. -Kuroo falava.
-Ah, oi Kuroo.
Ficou um silêncio desconfortável para nós dois, todos olhavam atentamente esperando algum "passo" de alguém.
-Me desculpa. -Kuroo toma iniciativa. -Me desculpa por culpar você, por falar coisas da boca pra fora, eu estava irritado, e não raciocinava as coisas certamente.
-Tudo bem, não sou de guardar rancor. -Mentira, guardei rancor dele por todo esse tempo.
-Eu sei que você guardou rancor de mim por todo esse tempo. -Tá lendo minha mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...