94 MIL? OI? CARA MUITO OBRIGADA MESMO! Eu não tenho nem palavras para descrever! Muito obrigada mesmo!
E só para lembrar! Votos são importantes!!
____________________________Já se passava mais de dois dias, e as duas pessoas ainda não acordavam.
Já estávamos entrando em dezembro, meu aniversário seria daqui a alguns dias. Eu já havia feito as minhas fotos, e claro. Eu fiz em outro lugar.
Minha mãe e eu estávamos indo para o hospital, a única coisa que nós duas sabíamos é que se os dois pularam juntos abraçados, o menino caiu de costa ao chão, ele parece bem mais machucado do que a menina.
A menina reagia à alguns toques, mas o menino não reagia... Isso estava matando eu e minha mãe aos poucos.
Mesmo não conhecendo os dois, não poderíamos deixar assim, os corpos jogados lá. Isso iria causar uma confusão!
Logo um medico vem até nós e diz que a menina está quase acordando e o menino começou a reagir a pequenos toques.
Minha mãe suspira aliviada e logo fala:
-Queria saber o porquê disso ter acontecido... -Ela fala coçando a nuca.
-A menina me parece familiar e, o menino me parece familiar, mas bem pouco...
-Os médicos já sabem quem é, pergunte a eles. -Ela fala me olhando.
Logo me separo de minha mãe e vou até aonde estava a menina e dou uma analisada no rosto, ela realmente me parece familiar, vou até um dos médico que estava no quarto e pergunto:
-Oi... -Falo nervosa. -Queria saber o nome da menina que está acordando...
-Ah, o nome da menina é S/n Tetsuro. É uma conhecida sua? Estamos tentando contatar a mãe dela, mas não conseguimos...
-Não... Conheço... -Falo dando pausas.
-Ah, que pena, bom preciso ir agora. -Ele fala se distanciando.
Ela não era uma conhecida minha, mas sim, uma pessoa que eu admirava... S/n Tetsuro, streamer... E o menino era o Kenma, Kozume Kenma.
Por que?
O que aconteceu para os dois fazerem isso?
Eu via todas as lives da S/n... E comecei a ver as do Kenma a pouco tempo...
Mas, por que?
Vou até minha mãe e ela me olha meio receosa.
-Conhece a menina?
-S/n Tetsuro e Kozume Kenma.
Logo ela vem e me abraça. Ela sabe que uma das minhas inspirações era a S/n, eu queria me tornar uma streamer só por causa da S/n...
Acho que não reconheci ela por conta dela ter parado as lives sem motivo por um tempo...
[...] (Isso vai significar trocas de pessoas)
Acordo sentido uma dor de cabeça muito forte, olho para o lado e vejo um lugar claro, eu morri? Depois eu percebo e...
Ah, era uma janela.
Depois olho para o outro e vejo o meu braço, algo está conectado nele, era um soro. Então eu estou no hospital, consigo me lembrar de poucas coisas...
Olho em volta de novo e vejo uma janela que mostrava fora dessa sala aonde eu estava, tinha uma menina com a cabeça baixa e uma moça com a cabeça baixa também, logo eu penso que elas acham que eu estou morta então eu falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...