Cap. 13

6.7K 584 1.2K
                                    

300 visualizações no primeiro capítulo?AHHHHH VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? MUITO OBRIGADA!

Revisado.
_____________________________

-O que vocês estão fazendo aqui? -Falo encarando cada rosto parado naquela porta.

-Por que você está vestida com essa roupa? -Era o Kuroo, me olhando da cabeça aos pés

-Ei, eu perguntei primeiro.

-Mas eu que tava escutando a conversa primeiro.

-Par! -Eu falo.

-Ímpar! -Ele fala.

Ele ganha, mas antes de qualquer coisa que ele fala, eu o interrompo rapidamente.

-Ganhei. Agora fala!

-Mas você que perdeu!

-Só fala Kuroo.

-A gente tava ouvindo vocês pela porta... -Nem tinha percebido isso... Uau! Que descoberta.

-Disso eu sei. Quero saber por quanto tempo?

-Quando você foi trocar de roupa... -O Bokuto fala antes dele.

-Vocês estavam ouvindo nós dois por todo esse tempo?

-Sim. Agora explica a roupa!

-O Kenma "descobriu", né Kuroo? - Falo fazendo aspas no Descobriu. -Que eu tinha essa roupa e propôs um desafio, e quem perdesse tinha que usar até o final do dia.

-E gravar tiktok. -O Kenma relembra.

-Isso também.

-Quer dizer que você tem um vídeo dela com essa roupa?! -Bokuto parecia entusiasmado.

-Sim.

-Me manda? -O Kenma assente e pega o celular.

-Gente vamos voltar a ver o filme!

-Verdade, e Akemi... Eu falei para eles que era uma má ideia, mas eles não me ouviram. -O Akashi se pronunciou.

-Tá tudo bem Akaashi, não tem problema não. De algum jeito alguém ia descobrir.

Nós entramos de novo no quarto e voltamos a ver o filme.

-Você comeu? -Falo me referindo ao balde de pipoca quase cheio ao lado do Kuroo.

-Comi, pelo incrível que pareça.

Voltamos a ver o filme que estava meio chato. Eles já estavam no terceiro filme e eu pensava que ainda estavam no primeiro.

[...]

Já era cinco horas da tarde e não sabíamos o que poderíamos fazer.

Então eu tive a brilhante ideia!

-Gente, vamos brincar de ? -Falo chamando a atenção de todo mundo?

-Aí?

-Esqueci que vocês não entendem. É uma brincadeira que a gente se junta em uma roda, e todos damos as a mãos, assim. -Falo me levantando e indo até o Kuroo. -Depois a pessoa que estiver com a mão por cima da um tapa na mão da pessoa ao lado. -Dou um tapa forte no Kuroo.

-Aí! -Falou esfregando a mão que eu bati.

-É assim a brincadeira!

-Akemi, você tá ferrada na minha mão! -Bokuto falou se juntando a nós na roda.

-É o que vamos ver! -Falo estralando os dedos.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora