Revisado.
____________________________Sexta-feira.
Acordo às seis horas da manhã e me levanto com um pouco de sono ainda. Vou até o banheiro e faço as minhas higienes matinais, logo em seguida coloco o meu uniforme.
Minha mãe disse que teria que começar a trabalhar mais cedo e sair mais tarde, o que me impossibilita de ver ela cedo, mas ela sempre deixa o café da manhã, também conhecido por mim como Brunch, pronto. Me sento na cadeira e começo a comer.
Já era seis e meia, passei esse tempinho vendo se tinha alguma lição na qual eu não tinha feito. Me levanto da cadeira e vou para o meu quarto, escovo os dentes novamente, pego a minha mochila e espero os meninos na sala.
Não passa nem um minuto e ouço a campainha, não muito recentemente colocada, ser tocada. Pego a chave em cima do balcão e vou até a porta.
-Bom dia. -Falo trancando a porta.
-Bom dia! -Apenas o Kuroo respondeu.
O Kenma estava jogando, então nem prestava atenção no que eu falava. Estávamos chegando perto do metrô, o Kuroo estava conversando comigo, enquanto isso o Kenma continuava jogando (não sei como não bateu a cara no poste. Ah, lembrei! É a gente que não deixa). Quando perguntávamos algo, ele respondia com um simples: -"Hm." Que dependendo da pergunta ele mudava a entonação.
[...]
Estávamos em nossas respectivas salas de aula. Nossa primeira aula era de ciência, por esse motivo estávamos no laboratório, copiando algo que a professora passava na lousa. Sinto algo vindo na minha direção, por impulso levo a minha mão até a altura da minha orelha e pego uma bola de papel, abro ela e estava escrito:"Eu te odeio!
???"Fico feliz ao conseguir pegar a bolinha, ela não irá bater na minha cabeça de qualquer jeito, já que a mira da pessoa que tacou era péssima, e essa pessoa era a Natsuki, obviamente. Me viro para trás e sussurro para a de cabelo rosados.
-Eu também.
-Bom dia alunos! Hoje faremos a pasta de elefante... Alguém daqui já fez? Ou já viu alguém fazendo? -A professora Ava perguntava, assim parando de escrever na lousa.
A professora não era daqui e sim, dos Estados Unidos, por isso o nome diferente. A Natsuki levantou a mão.
-Fale, Srta. Natsuki.
-Eu já vi pessoas fazendo no YouTube!
-Que legal! Alguém mais? -A professora fala levantando uma sobrancelha, provavelmente te tentando convencer aos outros. Ninguém levantou a mão.
-Bom... Teve uma pessoa que já fez, mas aparentemente não quer contar, certo Akemi? -Todos olham para mim.
-Sim? -Falo me assustando, virando para frente com a garrafinha de água em minha mão.
-Você já fez a pasta de elefante na sua escola antiga... Então, você fará novamente hoje. -Eu concordo com a cabeça com um certo nível de hesitação.
Vou até onde se encontrava os materiais e começo a fazer, enquanto isso, a professora explicava cada passo meu.
-Se eu fosse vocês que estão na frente, eu daria dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanficMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...