Cap. 3

9.7K 860 950
                                    

Revisado.
____________________________

Quinta-feira

Acordei às seis e dez, teria que fazer várias coisas hoje. Fui pro banheiro, tomo banho, escovo os dentes e coloco meu uniforme.

Desço para a cozinha, aonde estava a minha mãe, lembro que eu queria perguntar algo a ela. Pego meu café e pergunto:

-Mãe, para que escola eu vou?

-Bom, sua tia que está arrumando tudo para a gente... Então, que eu me lembre, ela disse que o nome era Nekoma. Não é a onde o seu primo estuda?

-É sim.

Falo terminando meu café e enchendo outra xícara. O café da minha mãe é extraordinário, mas nada supera o da minha vó! Parece que veio de outro mundo, é surreal de bom.

-Por que você está brava? Não vai ser legal ver ele?

-Vai, claro que vai! Mas ele vai me irritar o dia inteiro!

-Isso é verdade. - Ela fala soltando um riso fraco. -Sua tia tem me falado muito que ele queria que você estivesse lá.

-Sério? -Começo a rir.

-Não era para eu ter te falado isso! Aí Meu Deus! Não fala pra ele que eu te disse isso. Bom eu vou indo trabalhar, se cuida! -Ela fala com rapidez, indo embora.

Fico mexendo no meu celular até receber uma ligação.

Kuroo :)
Kuroo: Oya oya?

Eu: Kuroo, por que você tá me ligando a essa hora?

Kuroo: Aqui é de noite... Quando você vai vir pro Japão?

Eu: Kuroo, eu vou me mudar pro Japão. -Falo sem prestar atenção no que eu estou falando.

(Eu juro que não foi por querer! Eu acho que eu acabei falando já que ele fazia essa pergunta tantas vezes, e agora eu tenho a resposta...)

Kuroo: Sério?! -Ele fala animado.

Eu: Sério o que? -É, eu realmente não estava prestando atenção.

Kuroo: Que você vai se mudar pra cá! -Ele fala animado.

Eu: Quem te falou isso?

Kuroo: Você mesma!

Eu estava raciocinando naquela hora. Talvez eu devesse ter tentado dormir novamente, pelo menos mais alguns minutos.

Eu: Ah, droga. -Finalmemte percebo.

Kuroo: Por que você está triste... -Ele para um pouco para pensar. -Você queria fazer uma surpresa para mim!

Eu: Queria, eu estraguei tudo... -É nesses momentos que eu odeio não raciocinar direito de manhã.

Kuroo: Tá tudo bem! Pelo menos você vai vir pra cá! Que dia você vem? Eu posso buscar você no aeroporto?

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora