Oie! Enfim, voltei!
Gente espero que não achem estranho que a fic estar pulando alguns meses... Está muito difícil ficar escrevendo e postar os capítulos... E as minhas férias vão ser no próximo mês...
Provavelmente o próximo capítulo já vai estar no final do ano... Estou sem criatividade e sem tempo (só para essa fanfic, tenho ideias para outras!!) quero terminar rápido para começar a escrever uma de Kpop... (ou outra de anime).
_____________________________Amanhã minha mãe iria viajar, e eu entraria em férias e por isso decidimos fazer uma festa de despedida. seria na minha casa.
Eu estava namorando com o Kenma, O Kuroo deu um tempo com a Alisa para focar nas provas que vão começar no próximo mês, mas iria voltar com ela quando terminar elas. Não duvido nada que Bokuto e a Akaashi estão namorando só não querem contar... E descobri que o Iwaizumi e Oikawa começaram a ficar mais próximos.
Me levanto as 08:00 com meu despertador tocando, hoje era sábado então eu poderia muito bem acordar mais tarde, mas como hoje é o último dia em que a minha mãe fica em casa, vou ficar com ela.
Me levanto e vou pegar uma roupa para mim, depois que pego, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, logo saio de baixo do chuveiro, me enxugando com a toalha e coloco a minha roupa:
Estava frio esses dias, meio estranho, afinal, nos últimos meses estava um calor que poderia ser chamado até de inferno.
Desço para a cozinha e vejo a minha mãe, ela estava deitada no sofá, mexendo em seu celular, vou até ela e me jogo em cima dela.
Mãe:S/n!
Eu:Bom dia!
Mãe:Sai de cima!
Eu:Não vai nem me responder?
Mãe:Bom dia, agora sai!
Eu logo me levanto e vou até a cozinha, me sento na mesa e começo a comer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...