Enfim, sumi mas voltei!
____________________________1...
-Me diga. Me diga o porque me ama?
Ele para com a faca. O metal, gélido, fez me arrepiar inteira.
-Como? Você acha que se eu não te amasse eu faria isso?
-Eu não acho. Mas você não tem coragem... Você sabe que vai ser preso se fizer isso... Vão te descobrir mais cedo ou mais tarde. -Ele dá uma risada, uma risada forte.
-Impossível! Eu não contei a ninguém! Você só esta tentando ganhar tempo, certo?
-Não... Eu contei ao Kenma. Dei dois endereços, o daqui, e o da confeitaria, aonde você acha que ele iria primeiro?
-O da confeitaria?
-Parabéns, você acertou. Ele sempre é o jogador número dois, então ele irá no segundo endereço... E se eu não estiver lá, ele vira para cá. -Ele me olha incrédulo. -É Oikawa... Eu penso em tudo. Você é orgulhoso demais. -Falo me desamarrando aos poucos.
Eu havia trazido um canivete, nunca se sabe. Logo solto todas as cordas e me levanto e vou dando leves e lentos passos até ele.
-Quem te obrigou a fazer isso? Quem, Oikawa?!
-Eu fiz isso pelo seu amor! -Ele vem com a faca pra cima de mim.
-Conta outra! Você só diz isso para mim porque não me ama! Fale isso pra alguém que ama agora! Fale Oikawa! Fale pra o Iwaizumi! -Falo apontando o canivete para ele.
Ele para a milímetros perto de mim, eu sentia a ponta da faca, e ele sentia a ponta do canivete.
-Você não sabe nem fingir... -Falo pegando a faca rapidamente e a jogando para longe.
De repente vejo ele no chão, suas pernas tremiam e eu via lágrimas no chão.
-Não foi minha culpa, me ameaçaram, ameaçaram minha família!
-Quem te ameaçou Oikawa?!
-Não posso falar, não... Eu não posso! Ela vai descobrir.
-Ela quem, Oikawa? Não me importa se vai ou não! Olha o que você me causou? Estragou meu vestido e deixou minha família preocupada! É melhor você me contar!
-Me desculpa Akemi! Eu não posso contar! Se eu contar ela faz da minha vida o inferno! E inferniza a do Iwaizumi também! Eu não posso! -Vejo mais lágrimas caindo no chão.
-Pare de chorar. Vamos embora. -Falo desistindo, já estava transtornada, se eu falasse mais algo, seria meu grito na orelha dele.
-O que?
-Levanta.
Ele se levanta, ainda trêmulo. Ele enxuga as lágrimas com rapidez.
-Como você soube?
-Soube do que Oikawa? -Eu falo já irritada.
-Do Iwaizumi.
-Não faz tempo. Você gostou de mim por um tempo, eu sei disso. Mas depois parou e começou a gostar do Iwaizumi. Me usava para provocá-lo, eu sabia disso... Quer saber? Chega. -Pego meu celular e disco um número.
-Pra quem você está ligando?
-Iwaizumi. Diga que o ama.
-Eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictieMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...