Domingo.
O meu sábado foi bem normal... Não teve nada de mais. Eu fiz uma live e o pessoal que me conheceu vendo o vídeo em que eu estava vestida com a maid perguntava sobre mim e várias outras coisas.
-"Eu fiz um edit seu!"
-"COLOCA A MAID!"
-"De quem é aquela conta? Que você postou o vídeo?"
Eram as perguntas que mais tinham.
Eu respondi algumas perguntas mas não contei quem era o menino, já que eu tinha uma ideia de vídeo. Minha mãe havia falado para mim que ela ia fazer um almoço hoje. No momento eu me encontrava dormindo.
[...] Kenma.
Nós fomos convidados para um almoço, estávamos a caminho da casa da Akemi, já havíamos passado no mercado e compramos algumas coisas. Chegamos e o Kuroo bateu na porta, logo fomos atendidos pela Sra. Tetsuro.
-Bom dia! -Ela fala dando espaço para a nós entrarmos. É possível escutar uma música na qual era desconhecida por mim, provavelmente era brasileira.
-Cadê a Akemi? -O Kuroo pergunta olhando ao redor da casa.
-Dormindo, como sempre. Acorda ela para mim, fazendo um favor, ela tem que me ajudar.
Kuroo concordou e foi para o quarto dela, eu seguia silenciosamente ele, ele bate na porta para ter certeza que não está acontecendo nada, após não escutarmos nenhuma resposta, ele abre lentamente, evitando fazer barulho. Quando ela se abre toda, só vimos a cama arrumada, entramos lentamente no quarto e vemos ela na sua escrivaninha, com seu celular do lado e o fone plugado nele.
-Akemi. -Kuroo fala acabando com o silencio, ele não recebe resposta. -Akemi! Ela leva um pequeno susto e tira o fone.
Agora era possível ver o que ela estava fazendo, ela estava lendo, um livro no qual que não sabia pronunciar o nome, novamente deduzo que era português.
-A tia tinha falado que você tava dormindo.
-Eu estava... Há 15 minutos atrás.
-Agora está explicado. Bom, sua mãe está pedindo a sua ajuda lá embaixo.
[...] Akemi.
Eu vou para a cozinha e falo:
-O que foi?
-Vem me ajudar a fazer a maionese.
Coloquei as batatas dentro da panela e deixei elas ferverem, me sentei em um banco para esperar elas amolecerem. Passa um tempo e eu ouço um barulho de campainha, me levanto e vou até ela, dando de cara com o Bokuto.
-Bokuto! -Falo abraçando ele.
-Akemi! -Ele fala retribuindo.
Nos separamos do abraço e eu vi o Akaashi.
-Oi Akaashi! Como está?
-Oi, Akemi! Estou bem, obrigado por perguntar. -Ele fala dando um sorriso meigo.
-Entrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...