Cap. 15

6.2K 539 1K
                                    

Mano... 2 mil visualizações.... Eu não esperava que eu ia chegar aqui.... Muito obrigada MESMO❤️
E feliz dia das mulheres!!!❤️

Revisado.
_____________________________

Uma semana depois.

Acordei as seis horas da manhã, pois hoje seria o meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Levanto e vou ir tomar banho e escovar os dentes, passo perfume, faço uma maquiagem leve e vou para a cozinha tomar meu café da manhã.

O uniforme da escola era bonito. Possuía uma saia preta rodada, um blazer azul escuro e por baixo, uma blusa branca gola alta. Nos pés eu usava um coturno, já que poderíamos escolher os sapatos.

-Bom dia. -Falo pegando meu saquinho de chá.

-Bom dia! Parece desanimada, aconteceu algo?

-É meu primeiro dia de aula... Eu estou mais ou menos, um pouco de medo.

-Vai para a escola sozinha? -Assinto que sim. -Toma cuidado.

Termino de comer meu café da manhã e subo para cima pegar minha mochila com meus materiais. Também pego o meu fone, celular e outros itens para que eu não morra entediada na escola. (Não que ela seja chata, mas não sei se vou me acostumar tão rápido com ela).

Vejo as horas e já era seis e trinta e três. E desço e pego as chaves, me despeço da minha mãe e vou para a escola.

[...]

Chego na escola e encontro o Kuroo na entrada, parado, olhando para o celular.

-Bom dia, Kuroo.

-Oi Akemi! Não sabia que já iria vir tão rápido.

-Começaram as aulas... Eu tinha que vir. Cadê o Kenma?

-Lá dentro. Quer que eu te leve pra sala? Você pode acabar se perdendo ou acabar sendo esmagada de tão pequena que você é. -Ele fala rindo e eu o mostro um olhar mortal. -Você não me assusta. Vamos, eu vou te levar.

Kuroo me levou até a diretoria, para saber minha sala e mais algumas coisas importantes.

-Com licença, Sr. Diretor... -O Kuroo falou batendo na porta.

-Pode entrar, Sr. Tetsuro! -Ele olha para mim -Você deve ser a nova aluna, certo?

-Sim senhor, Akemi Tetsuro... É um prazer conhecer o senhor. -Falo fazendo reverência.

Ele me fala a minha sala, e o Kuroo me leva até ela, o número era 2B.

-Você caiu na sala do Kenma!

-Hm?

Olho para o lado e lá está o Kenma, jogando como sempre. Ele está na fileira do canto, do lado da janela.

-Boa aula! -Ele me empurra pra dentro da sala e depois vai em direção a dele.

Vou até uma cadeira que está na frente do Kenma. A sala era normal. Os quadros eram de giz, e tinha uma mesa grande na nossa frente, provavelmente do professor. As paredes eram claras, e a sala era bem arejada, por causa das grandes janelas.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora