Gente... 10 mil visualizações? Eu não esperava isso... MEU DEUS EU ESTOU SURTANDO AAAHH!!!
Bom sobre o server... Eu não vou criar, porque eu não estou tendo muito tempo para isso.. Talvez mais pra frente, mas no momento vou deixar o servidor pronto caso eu mude de ideia. Boa leitura!
Revisado.
____________________________Quinta-feira.
Acordo às sete da manhã, com o meu alarme me dando dor de cabeça logo cedo. As meninas acordavam entre às sete e vinte e sete e meia.
Me levanto da cama e pego uma roupa simples, indo em direção ao banheiro tomar um bom banho para ver se me desperto melhor do meu ótimo sono. Escovo os meus dentes e volto ao quarto, vendo a Yachi acordada.
-Bom dia. -Falo guardando minhas coisas na mala.
Ela se assusta e vira pra trás.
-Bom dia Akemi! Como dormiu?
-Bem e você?
-Também. Vou ir tomar banho, acorda a Kiyoko pra mim? E me espera para a gente ir tomar o café da manhã. -Ela fala entrando no banheiro.
-Kiyoko, acorda. Yachi falou para eu te acordar. -Falo cutucando seu rosto.
-O que aconteceu? -Ela fala abrindo os olhos.
-Levanta, a Yachi está tomando banho e depois é você.
Ela suspira e se levanta, indo até a direção da sua mala pegando suas roupas.
-Bom dia, Kiyoko! -Yachi fala saindo do banheiro, secando seu cabelo.
-Bom dia.
Após Kiyoko sair do banheiro, nós descemos até o refeitório, onde provavelmente, todo mundo já estava.
-Finalmente! -O Yamamoto fala olhando pra mim.
Eu não mencionei... Mas eu acabei ficando muito amiga de quase todos os times. Eles são incrivelmente legais e tão animados.
-Você sabe que eu sempre acordo primeiro, não fui eu que demorei... -Falei me sentando ao lado do Kenma.
-Itadakimasu! -Todos falam.
Começamos a comer e eu me senti em um paraíso. Deus, que comida gostosa, ela derretia na minha boca, cada colherada que eu dava eu ficava triste, não queria que acabasse. Ainda não tinha me acostumado a comer arroz e sopa de café da manhã, mas até que não era tão ruim e estranho. Terminanos de comer e fomos a caminho da quadra. No caminho eu fui conversando com o Suna, alguns dias atrás ele pediu meu número e começamos a conversar.
-Animado pro jogo de hoje?
-Sim... Eu já sei que vamos ganhar. -Convencido.
-Até parece, o nosso time vai destruir vocês.
Sim, o último jogo ia ser o Inarizaki comtra Nekoma, todos os times nesses últimos dias jogaram um contra o outro para chegar no final... E acabou que o nosso time e o do Inarizaki ganharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...