Revisado.
____________________________Quinta-feira.
Acordo às dez e quarenta, estávamos de férias, isso significa que não preciso acordar cedo pr um tempo. Me levanto e faço minhas higienes, apenas não tomo banho porque irei tomar mais tarde. Desço para a cozinha, indo ao microondas e vendo a minha comida (agora, fria).
Termino de comer e vejo a hora no meu celular, eram onze e onze. Subo para o meu quarto e arrumo algumas coisas minhas. Tomo meu banho e coloco uma roupa confortável e quentinha por causa do leve vento que eu escutava na parte de fora. Pego meu celular e mando mensagem ao Kenma.
Pudim😸
Eu: Estou a caminho ;)
VisualizadoVerifico se estava tudo fechado e coloco meus fones, indo a casa do Kenma.
[...]
O ponteiro chegava perto das meio dia. Eu toco a campainha e uma moça com estatura média e cabelos claros aparece, me recebendo com um sorriso estampado no rosto.
-Olá, você deve ser a Akemi, certo?
-Sim! E você deve ser a mãe do Kenma, é um prazer conhecê-la. -Falo me curvando.
-Me chamo Kozume Yuki. -Ela fala se curvando.
-Eu já te conheço. -Falo dando um sorrisinho frouxo.
-Como?
-Já te vi em um evento do seu trabalho, e eu já perguntei a Kenma sobre você.
-Que incrivel! Por favor, entre. -Ela fala deixando eu entrar dentro da casa.
Tiro meus sapatos e os coloco no canto da porta. A casa era linda, tanto por dentro como por fora. Os tons claros eram predominates, por fora havia árvores lindas de ambos os lados. Dentro o cheiro de lavanda se apossou no meu nariz, tudo parecia extremamente limpo, e todos os móveis pareciam bem delicados. A casa chegava a ser um pouco menor que a minha, mas ainda sim era grande.
-Fico muito feliz que esteja namorando o meu filho, ele não é de conversar com muitas pessoas.
-Eu também não sou... Tive amizades, mas parei de conversar com elas, acho que talvez seja destino. -Falo arrancando um riso da mais velha.
-Bom, o Kenma está lá em cima, vou te levar até lá. -Ela fala indo em direção da escada, bate na porta e logo ouvimos um: "Pode entrar."
O quarto era como eu imaginava, diferente da casa, ele tinha um tom escuro, as luzes roxas chamavam atenção. Ele estava sentado na cadeira fazendo carinho em um gato, enquanto outros dois estavam em sua cama.
-Adivinha quem chegou? -A mãe dele fala, fazendo ele virar a cadeira e olhar para nós, revelando a gatinha com a cor amarronzada em seu colo adormecida. Ele olha para mim e abre um sorriso o qual eu retribuo na hora.
-Vou deixar vocês dois a sós, estou indo trabalhar. Kenma, Não faça nada errado.
-Eu não vou fazer nada, mãe... Bom trabalho. -Ele fala se levantando começando a empurrar de leve a mãe para fora do quarto, o que arrancou um riso da mais velha.
-Obrigada! Tchau Akemi.
-Tchau, bom trabalho!
Ele fecha a porta e vem até mim, me dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
FanfictionMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...