Cap. 14

6.6K 561 874
                                    

A um capítulo atrás eu tava agradecendo pelas 300 visualizações no primeiro episódio, e hoje tá com 400– MEU DEUS

Revisado.
_____________________________

Acordo com o barulho do despertador tocando, pego meu celular e vejo o horário.

Sete e meia em ponto.

Então eu dormi só 30 minutos?

Graças ao Kenma, eu madruguei jogando Minecraft. Acho que paramos de jogar quando eu estava prestes a pegar um diamante, não me lembro direito.

Era final do mês de março, minhas aulas iriam começar dia 1 de abril. Hoje eu iria tentar comprar os meus materiais.

Me levanto da cama e vou para o banheiro escovar os dentes, não irei tomar banho agora porque eu preciso saber se vou comprar hoje ou não.

Desço ainda com o meu pijama e vejo a minha mãe tomando seu café da manhã.

-Bom dia! -Falo esquentando a minha água para o chá.

-Bom dia, flor do dia!

-Estou pensando em ir comprar os meus materiais.

-Pra escola?

-Sim... Vai começar semana que vem.

-Mais de um ano estudando, pobrezinha... Pode ir, se quiser chama um de seus amigos.

Pego um Pocky de morango dentro do armário e termino meu chá, o bebendo logo em seguida.

Depois que como, subo e pego o meu celular para mandar mensagem para os meu amigos.

Amiguinhos :)

Eu: Bom dia!! Alguém acordado?

Bokuto: Bom dia!

Kuroo: Opa! Aconteceu algo?

Eu: Cadê o Kenma e o Akaashi?

Kuroo: O Kenma deve estar dormindo, ele falou que ficou em call com uma pessoa, só não disse quem.

Bokuto: E o Akaashi foi ajudar a mãe dele em algum lugar.

Eu: Ok, mas e o Oikawa?

Kuroo: estar na academia, o que você quer?

Eu: Queria saber se um de vocês dois não querem ir comigo comprar meu material escolar.

Kuroo: Não vou não.

Eu: Por que?

Kuroo: Preguiça, e a minha mãe tem que ir fazer a rematrícula.

Eu: Entendi... E você Bokuto?

Bokuto: É claro que eu vou!

Eu: Sério? Valeu! Passo na sua casa às 12:00.

Bokuto: Ok, Tchau!
Visualizado

Eu estava feliz que eu iria ter uma companhia para ir comprar os meus materiais mas uma coisa não parava de rondar minha cabeça...

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora