Cap. 23

5.7K 458 915
                                    

Revisado.
____________________________

Agora era o momento, a batalha do lixão irá começar. Eu soava frio, toda vez que minha tia contava sobre as coisas que o Kuroo fazia no vôlei eu me sentia orgulhosa dele, e agora vendo ele jogar na minha frente, eu estava tão animada, tão honrada.

As duas escolas se juntaram no meio da quadra e fizeram reverência.

-Bom jogo! -Eles falam em conjunto.

Cada um vai para o seu lado, me sentei ao lado do treinador e eles começaram.

A bola começou com o Karasuno, o saque foi feito por um garoto com cabelos escuros, com o número 1 na camiseta. O garoto faz o saque e Yaku recuperou a bola, mandando para o Kenma, que levantou para o Yamamoto.

-FORÇA! -A voz do Yamamoto continuava alta mesmo estando distante.

Ele acerta a bola que foi parar no lado do time adversário, ponto para o Nekoma!

[...] Suna.

Estávamos na arquibanca olhando o jogo. Eu estava distraído olhando para a garota com a blusa de frio vermelha, que estava sentada lado do treinador do time, provavelmente ela é gerente.

-Ponto pro Nekoma... Ei Suna! -Kita estrala os dedos na minha frente. -Pra onde você está olhando? -Ele começa a olhar para todo lados.

-Em nenhum lugar.

[...]

A bola estava com o Karasuno, na frente estava um menino com a camiseta com o número 9 e um baixinho ruivo, como será que ele consegue bloquear com essa altura?

A bola foi enviada para o menino com o camiseta 9, ele levantou a bola para a esquerda que tinha o Tanaka... Mas em menos de um piscar de olhos, o ruivinho já estava mandando a bola para o lado adversário. Ele é muito rápido... E pula muito alto... Então era disso que o Kuroo sempre falava.

-Ele é extremamente rápido... E pula muito bem. -Falo admirada.

-Eu sei... Sempre temos que ter uma atenção maior naqueles dois, o camisa 9 e o camisa 10. -O Nekomata fala estralando os dedos.

[...]

Já estava no segundo set, a bola começava com a gente, quem sacava era o Kenma.

"Bom saque, Kenma!" -Falo mentalmente.

Ele saca e a bola foi para o Yaku, ele arruma  e manda para o Kenma que manda para o Lev.

-Você consegue Lev... -Falo sussurrando.

Ele acerta a bola, mas ela bateu na rede e caiu no nosso lado, ponto pro Karasuno.

-Que horas são? -O Nekomata fala se levantando.

-Três e trinta e sete, temos tempo para terminar.

Já fazia uns 30 minutos que o segundo set havia começado, estava 24 X 24, estava empatado. O saque ia ser feito pelo ruivo do Karasuno, ele sacou e acertou a cabeça do garoto da camiseta 9, eu quase ri alto.

-ME DESCULPA KAGEYAMA! EU NÃO QUERIA FAZER ISSO! -O Ruivo parecia implorar pela vida dele, estava de joelhos, esfregando as mãos rapidamente.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora