Cap. 53

2.3K 203 142
                                    

MUITO OBRIGADA A TODOS OS VOTOS E VISUALIZAÇÕES! <333 AMO MUITO VOCÊS!
____________________________

1 ano e 11 meses depois

Hoje voltarei para o Japão, recebi um convite de casamento de Bokuto e Akaashi, foi muito rápido, e adivinha quem é madrinha? Sim, sou eu!

[...] Flashback.

Estava estudando no meu dormitório, quando ouço uma batida na porta.

-Um de seus contatinhos? -Falo perguntando a Olivia.

-Cala boca! -Ela fala levantando.

Eu rio em resposta.

-Oh, meu Deus! -Ela fala parecendo animada.

-O que? -Eu pergunto curiosa.

-Aqui pega. -Ela me entrega um envelope.

Ele era azul, branco e prata, tinha detalhes pequenos em preto. Tinha uma fita azul claro, era meio transparente, estava amarrada em um laço. E tinha um cartãozinho do lado.

"De: Bokuto e Akaashi
Para: Tetsuro S/n

"Oi, S/n! Viemos te chamar para o nosso casamento, esse cartão está sendo especialmente feito para você! Quem está escrevendo é o Bokuto, então desculpa se a letra estiver meio ruim, espero que apareça! E quero que você seja uma madrinha minha! Espero que aceite!"

Eu fico chocada.

Abro o envelope e leio o conteúdo de dentro.

"Você está sendo convidado(a) para o casamento de Bokuto e Akaashi, te esperamos no dia quatorze de novembro de dois mil e vinte e quatro, às cinco horas da tarde. Esperamos por sua presença."

-Uau, isso aconteceu muito rápido. -Olivia fala.

-Muito. -Eu fala ainda chocada.

-A gente vai? -Ela fala me perguntando.

-Óbvio! -Falo animada.

[...]

Minha faculdade terminaria daqui a alguns meses, Olivia estava começando a se dedicar mais, mas nunca largou uma festa.

Eram exatas duas horas da madrugada e nós estavamos esperando o nosso voo.

-Voltei! -Olivia fala.

-Trouxe meu café? -Falo me levantando.

-Sim, e trouxe um bolo. -Ela fala me entregando meu latte e um pedaço de bolo.

-Obrigada. -Falo me sentando novamente e começo a comer.

Seria amanhã o casamento, hoje seria os preparativos, então todos nós tínhamos que estar lá.

Kenma e eu estamos namorando a distância, Kuroo e Alisa também, Alisa quis fazer faculdade de medicina na Suíça.

-Embarque 167, voo de Alemanha para Japão, por favor, dirigir-se para o portão 13. -Uma voz feminina falava em inglês.

Eu Te Espero. -Kenma.Onde histórias criam vida. Descubra agora