Oie! Primeiramente, peço desculpas por causa do tempo que demorei, e segundamente, peço desculpas pelo tanto de "quebra de tempo" estou sem inspiração para os últimos capítulos :(
_______________________________Era dez e doze, estávamos entrando no salão.
-Oi, estamos marcadas para 10:00, precisamos ir para um casamento. -Minha mãe falava.
-Ah, certo. Sala 12, na esquerda.
-Obrigada.
Logo fomos a caminho da sala, entramos na mesma e encontramos algumas moças lá.
-Ah, vocês vieram!
-Sim, desculpa pela demora. -Minha mãe falava envergonhada.
-Sem problemas, agora sentem-se! Temos que deixar vocês perfeitas!
Nos sentamos e elas começaram.
[...]
-Terminei. -A moça que estava me maquiando fala.
Era quatorze e trinta e seis, me olho no espelho e eu mesma me pegaria.
Meu cabelo estava solto, havia uma trança fina de cada lado, e havia uma coroa de flores, azuis e brancas, elas brilhavam por conta de ter glitter nelas, dava para ver meu cabelo azul na nuca meio descolorido.
Minha maquiagem estava mais bonita ainda, havia um delineado de gatinho, e sombra azul na ponta. Na ponta do delineado, havia uma linha fina branca que acompanha o gatinho.
-Uau. -Falo me admirando.
-Você está muito bonita! -Olivia fala me olhando.
-Eu sei! Imagina eu com o vestido.
-Eu te pegaria.
-Eu já namoro.
-Tanto faz.
-Sabia que eu tô aqui? -Minha mãe fala.
-Eita, foi mal. -Olivia fala sem graça.
Escutamos uma batida na porta.
-Jiyo? -Falo olhando para a porta.
-S/n, você está linda!
-Obrigada, mas o que você está fazendo aqui?
-Eu vim me arrumar.
Confirmo com a cabeça e me levanto, logo a mesma moça que fez meu cabelo pega o vestido, era lindo.
Era azul, na sua parte de cima havia flores brancas, o azul claro se destacava, e na parte de baixo havia uma saia branca, que ainda dava para ver a parte de baixo do vestido
-Você tem dois vestidos, o outro será para ficar na festa, esse será para cerimônia. -A moça fala me guiando para uma sala.
-Ok.
-O vestido é lindo! -Minha mãe fala me vendo sair da sala.
-Eu adorei. -Falo admirada.
-Terminei. -As moças que arrumavam os cabelos e maquiagens da minha mãe da Olivia falam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Espero. -Kenma.
Fiksi PenggemarMe mudei ao Japão recentemente, e com isso muitas coisas aconteceram, tanto boas e tanto ruins... Mas será que no meio delas, eu iria encontrar alguém para me esperar? Contém tópicos sensíveis! Início: 14/12/2021 Final: 21/09/2022 ⚠️A HISTÓRIA NÃO...