Capítulo 18

669 62 19
                                    

~Julia~

Chego no quarto das meninas, e vou até o banheiro, decido tomar um banho de banheira, já que eu nunca tomei, vou aproveitar bastante. Pego uns sais de banhos me achando.
Só faltou as velas aqui, para ficar bem xique, penso rindo.

Tiro minha roupa, e jogo direto na lata de lixo, sem hesitar.

Entro na banheira, e gemo de prazer, que água gostosa!
Pego as espumas e jogo sobre mim, igual àquelas cenas de filmes.

Pego um roupão e coloco sobre o meu corpo. Sorrio com satisfação, nunca tomei um banho tão relaxante como esse, se eu tomei, não me lembro.

Pego na minha bolsa meu hidratante corporal, sorte minha que sempre o levo comigo.

Pego a bolsa que o Jensen me deu, e vejo uma calça jeans de qualidade, uma blusa de manga, e um vestido justo lindo, no final da bolsa, vejo uma lingerie branca de renda. Coro, imaginando que foi o Jensen que escolheu isso para mim.
No final das contas opto pela calça jeans e a blusinha, já que eu achei o vestido justo demais.
Coloca a calça mais quando chega na parte da minha bunda, ela não quer entrar, coloco toda a minha força para empurrar para cima, porém não resulta em nada.
Bufo frustrada.

Como a Keith sempre diz: "Júlia, o que você não tem de peito, tem de bunda"

Desisto na décima tentativa, olho para o vestido, e só vejo essa opção... Coloco o vestido, que ficou justinho em mim.

Já que eu acabei de lavar o cabelo, vou ter que deixar ele solto, sem creme mesmo. Oro a Deus, para não secar muito rápido, se não a juba vai ficar enorme.

Já pronta, pego minha bolsa, e vou ao encontro do Jensen e das crianças.

A medida que vou descendo as escadas, mais abaixo o vestido, droga, toda hora fica subindo em mim.

Sophia--- Júliaaaa.
Sophia grita meu nome, assim que eu apareço na sala, e agarra nas minhas pernas

--- Oi meu amor.
Falo sorrindo, pegando ela no colo.

Coloco a Sophia na chão, e vejo o Jensen no telefone distraído pedindo alguma coisa, ele ainda não notou minha presença aqui.

Quando ele encerra a ligação, sinto seus olhos cravados em mim.
Ele me olha de cima abaixo, o que me faz ficar envergonhada.
Porém, seus olhar está diferente, vejo desejos em seus olhos, acho que estou sonhando acordada, só pode.

--- Senhor Jensen..
Chamo ele.

Ele esfria e olha para mim.

--- Julia, que bom que as roupas serviram em você.

Ele me olha, mais denovo com aquele olhar, que não estou conseguindo decifrar.

--- Sim, afinal, aqui está a outra peça, a calça, bem... Não deu muito em mim.

Jensen--- É... Já devia imaginar.
Ele diz me olha mais uma vez, de cima a baixo, com aquele mesmo olhar.
Não preciso nem dizer, que os rubores da minha bochechas estão vermelhas.

Não entendi o que ele quis dizer.

Noah--- Papai, estou com fomee.

Fico aliviada, quando Noah aparece na minha frente, roubando esse clima tenso que estava.

Jensen--- Eu sei, por isso eu já pedi uma pizza, embora eu não gosto que vocês se encham com essas besteiras, porém a Mimi teve que sair às pressas, e não deixou nada pronto, e deve voltar só mais tarde.
Jensen diz irritado.

Ele pode ser tudo, mas não posso negar, de como ele é protetor com os filhos, não é daqueles pais, que fica entupindo e mimando a todo tempo, as crianças com besteiras. Ele realmente se preocupa com a saúde dos filhos.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora