Capitulo 49

497 29 21
                                    

Júlia~

---- Minha filha! Só estávamos esperando vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---- Minha filha! Só estávamos esperando vocês.

Mimi sorri, e me abraça forte.

---- E você meu filho, não vai me dar um abraço não? Ou vou ter que te abraçar a força.

---- Mimi! Confesso que estava morrendo de saudades das suas tortas de maçã.

Jensen a abraça.

---- Só das tortas? Tô vendo que eu fui trocada pela Júlia... né?

Ela põe a mão na cintura, e sorri largo.

---- Jamais Fofona! Você é única. Nem que eu quisesse, eu conseguiria. Você é muito especial para essa família.

Sorrio de volta para ela.

---- Vocês demoraram, cheguei aqui faz tempo. Hein! Pensei que os dois tivessem ido para um motel. Sei que estão juntos, as paredes dessa casa já me contaram. E como eu fico feliz por vocês dois! Eu sabia que o Jensen não poderia resistir com um mulherão desse no mesmo teto que ele. Nem eu se fosse homem, conseguiria.

Engulo seco.

---- Infelizmente, fomos só ao mercado Mimi.

---- Jensen! Não fala assim. Fomos ao mercado Mimi, especialmente, para você você chegar, e encontrar as dispensas vazias. Até porque, seria injusto da minha parte, se eu fizesse isso com você.

---- Não precisava se preucupar minha filha! E gosto de fazer compras.

---- Tá vendo Júlia? O que eu falei para você? Mais não Mimi, ela é teimosa e me fez ficar duas horas em pé naquele mercado. Preferiu trocar um filme na minha companhia para isso.

Jensen diz com raiva. E eu fico ainda mais! Não estou entendo ele.

---- Você que é um impaciente Jensen! E até parece que eu ia deixar você sozinho naquele carro.

---- Porque? Por acaso não confia em mim Júlia?

Ele me olha firme.

---- Meu Deus do céu! Vocês parecem recém- casados, desse Jeito! Tô vendo que os dois, chegaram cansados e estressado, porque não descansam um pouco?

---- Eu estou ótima Mimi. Já esse ogro, está insuportável hoje!

---- Júlia.. não me chama de Ogro!

Ele grita.

---- Você que eu te chame de que? De Cavalheiro?

---- Pelo amor de Deus! Porque vocês dois, não aproveitam que as crianças não estão em casa, e se reconciliam lá em cima?

---- O QUE? A ONDE ESTÃO MEUS FILHOS MIMI?

Jensen pergunta preucupado, até eu fiquei agora.

---- Ué meu filho, o padrinho deles e a namorada, levaram eles para o parque de diversões.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora