Capítulo 24

605 52 6
                                    

Julia~

Chego na entrada do campus, com lágrimas nos olhos ainda.

--Droga Julia, para de ficar se lamentando por esse idiota, foi só um Beijo, e como mesmo ele falou. É só fingir que nada aconteceu.

Mas porquê meu coração, e minha mente, não consegue apagar isso?

--Ainda sinto o gosto dos seus lábios nos meus.. mas vou me assegurar em escovar bem os meus dentes quando eu chegar no quarto, se for possível, até desinfetante vou passar, para desifetar de vez, esse ogro da minha vida!

Como se isso fosse funcionar!

--Cadê a fada madrinha nesse exato momento para socorrer a donzela com o coração partido?

Chego na porta do meu dormitório e da Keith.
Procuro a chave na minha bolsa, mas não a encontro! Só falta eu ter perdido. Na verdade, tenho certeza.

Buffo frustrada, mais ainda.

Bato na porta, na tentativa inútil. Ja que não tem ninguém! Provavelmente a Keith ainda deve estár no trabalho.

--- Julia, o que aconteceu?
Ouço a voz do Keith vindo no final do corredor, e olho para ela.

Vejo ela vindo na minha direção. Até que fim uma luz..

--- Não aconteceu nada, eu perdi minha chave, ainda bem que você chegou na hora.

Sorrio sem humor.

--- Não estou falando disso. Julia, você estava chorando?

--- Ah, eu só me desesperei.. Pensei que ia ter que passar a noite aqui, nesse corredor.

Invento uma mentira horrenda e sem nexo, mas é o que temos para hoje. Já não tenho mais força ou vontade de conversar. Só quero a minha cama.

--- Julia, eu te conheço! Você é transparente demais. Pode se abrir comigo.

--- Ain, Keith..

Nao aguento, e a abraço bem fundo.

--- Obrigada por ser você! Obrigada por sempre estar ao meu lado. Você sempre é tão boa para mim, e eu nunca vou poder retribuir isso. E me sinto péssima! Ninguém sabe do que aconteceu comigo assim que cheguei nesse país, fui logo assaltada de cara. Me furtaram, só por eu ser de outro país. Tudo que eu tinha juntando com o meu suor, se foi.. Se não fosse você, eu nem estaria aqui. Por isso que nada que eu fazer, pagaria tudo que você já fez por mim.

Desabo em choro.

Doi de lembrar a minha triste chegada nesse país.

Como eu não sabia de nada, fui mais uma vítima de xenofobia.

Tinha acabado de conhecer a Keith, e já estava me acostumando com tudo. Mas me recordo até hoje:

*Era um dia de domingo, quando a Keith decidiu me levar para turistar por aqui. Ficamos o dia todo passeando e conhecendo lugares maravilhosos.

Porém, quando voltamos, tomei um susto, todas as minhas coisas estavam reviradas. Perfumes, quebrados, roupas cortadas, todos os meus pertences foram estragados, e pior do que isso, levaram todo o meu dinheiro que era para me manter aqui, nos primeiros mesês, até da tempo certo de procurar um emprego com calma, e me adaptar por aqui.

Chorei muito, me lembro que eu tinha ficado em estado de pânico.
Ainda tiveram a audácia de escreverem uma carta para mim, me ameaçando a deixar esse
país.
Fiquei com medo, na hora. Óbvio.. fui na delegacia com a Keith, também convocamos o reitor da Universidade, mas não deu em nada, além de ter perdido todo o meu dinheiro, perdi o meu tempo também. Minha vontade era mesmo de largar tudo, porque como que seria aqui pra frente? Como pagaria as minhas despesas? Tá certo que sou bolsista, mas as despesas do dormitório era por conta minha e da minha colega de quarto.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora