Capítulo 32

504 55 18
                                    

Júlia~

Jensen olha para mim, com aquelas íris verdes dos seus olhos brilhando ao reflexo do sol, esperando uma resposta minha.

Não sei o porquê dele está interessado na minha opinião, a verdade, é que não entendo essa sua mudança repentina. Será que isso tem haver com a cena que que fiz ontem, só de lembrar meu rosto cora..

--- De novo sem palavras Julia?

--- Senhor, estou atrasada.

Falo, mudando de assunto, mais realmente eu
estou atrasada...

Jensen olha para o relógio e depois para mim. --- Vou te deixar ir, porém nossa conversa ainda não acabou por aqui Julia.

Ele pisca um dos seus olhos totalmente sexy.

Se controla julia.. se controla... vai ver isso não passa de mais um joguinho dele comigo. Acho que virei um tipo de marionete para ele.

Saio do Impala, ainda com a respiração ofegante.

Atravesso a avenida, até chegar na universidade com o pensamento alheio na pergunta inesperada do Jensen.

Porque ele quer saber se eu sinto atração por homens mais velho?

Distraída, acabo me esbarrando em alguém.

--- Júlia?

E nada mais do que o Ryan.

--- Ah, oi Rayan.

Digo sem muita vontade.

--- Você está bem? Quanto tempo que não te vejo.

--- Estou bem, na verdade estou atrasada.

--- atrasada, quem vê assim, nem parece que você mora no Campus.

É, ele ainda pensa que eu moro aqui.

--- Eu não moro mais no campus, Ryan.

Ele arqueia a sobrancelha supreso.

--- O que, você se mudou para onde?

--- Eu realmente não tenho tempo para poder falar com você agora, sinto muito, e até mais, Ryan!

Saio andando rápido, o deixando com o ponto de interrogação na cabeça, tenho certeza que ele não vai se dar por vencido, até saber a onde estou morando.

Chego na porta da sala de aula, hoje terei um pouco de história contemporânea e história da arte. Ainda bem que as aulas de hoje não é com aquela bruxa, tenho certeza que ela não me deixaria entrar.

Bato na porta e entro.

--- Está atrasada, senhorita júlia!

Vejo o senhor de meia idade que é quase invisível para mim, e vice e versa, mais hoje ele resolveu prestar atenção em mim.

Franzo o cenho.

--- É... que...
Guagejo, merda.. eu nunca encarei uma cena assim, sempre fui muito pontual em tudo, era a primeira a chegar sempre. E o pior, é ver toda a sala olhando para mim, esperando uma resposta minha, inclusive o professor.

--- Eu peguei um trânsito daqueles, desculpa sr Moore.

Falo inventando uma desculpa esparrada, pois sei que não foi bem isso, e só de me lembrar o motivo que me fez atrasar, me faz ficar irritada.

--- Trânsito? Mais a senhorita não mora no Campus?

Meu Deus, hoje todo mundo resolveu me perguntar isso?

--- Eu me mudei!

Digo curta e impaciente.

Ele fica em silêncio, e eu já preparada para ouvir um sermão.. mais ele só assente com a cabeça.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora