Capitulo 37

544 55 20
                                    

Jensen~

A olho face a face. --- Era só o que me faltava!

--- Me solta, está me machucando.
Ela desvia o seu olhar para outro lugar.

--- Ah, sua voz voltou?

--- As crianças já voltaram?

Sorrio irônico. --- Como você tem a cara de pau de perguntar isso? Depois de ter saído, sem ao menos me avisar. E para compensar estava na farra com o namoradinho.

--- Namoradinho?
Vejo ela arregalar os olhos.

--- Você é uma sonsa mesmo hein Júlia. Uma caixinha de surpresa. Porque ainda estou impressionado?

--- Em primeiro lugar hoje é a minha folga. segundo, o Ryan é meu amigo.

Folga? Quem disse isso para ela?

--- Aé? E quem disse para você que hoje é sua folga?

--- É queeee as crianças não estavam em casa.

Ela não consegue sustentar o que está falando, provalvemente sabe o que a espera.

--- Você tem noção do que acabou de fazer? Isso por acaso são horas de chegar? Pelo visto, a farra foi boa, né?

A olho novamente de cima abaixo, mais com um olhar de desdém. Quero deixar ela constrangida.

--- Eu deixei uma carta para você.
Ela fala sem jeito.

--- Uma carta? Fala sério! Em que época você acha que estamos? Você não passa de uma infantil, que não teve nem coragem de ir até mim, e pedir para sair.

Posso sentir a sua respiração se acelerar.

--- Eu não vou perder o meu tempo discutindo com você, infelizmente você só irá tomar como verdade aquilo que lhe convém. --- Com licença.

Ela tenta passar por mim, mais não a deixo! Estou irredutível agora, fora de mim.

--- Eu ainda não terminei com você!

--- Eu estou cansada, por favor.
Ela reluta.

--- Cansada? Além de ter fugido, chegou com um desconhecido na minha casa. E nem teve considerações com as crianças. Tive que fazer a Sophia dormi chorando por não ter te encontrado aqui.. esperava mais de você Júlia!

Vejo que o seu rosto muda, após eu citar o nome da Sophia

--- Eu pensei que eles voltariam amanhã. Euu...

--- Ah pensou? Eu realmente tentei se bom com você Júlia. Mais você insiste em ver o meu pior lado.

A respondo friamente.

--- O senhor vai me mandar para a cadeia?

--- Deveria!

Ela ficou mais aliviada, sei que a palavra prisão o assusta bastante.

A julia precisa de uma lição! Além de ter saído sem a minha ordem, agiu como uma garota eloquente. A todo momento tentei ser pacífico e paciente com ela, mais não posso aturar isso.

Até que me passa uma ideia pela cabeça..

--- A Mimi teve uma emergência, e pois isso vai ficar alguns dias fora de casa.

--- O que? Mais oque aconteceu com ela?

Ela responde preocupada

--- A irmã dela teve um acidente, então ela se ofereceu para cuidar dela.

--- Estava pensando em contratar alguns empregados temporários. Mais mudei de ideia.

--- De ideia?

--- Júlia! A parti de amanhã é você que vai cuidar dessa casa, isso inclui limpar, fazer comida! Tudo.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora