Decido servir outros clientes, e assim é bom que distraio a minha mente.
Depois de meia hora dou uma pausa, e sinto minha barriga roncando de fome. Não comi quase nada o dia inteiro, é melhor eu ir lá na cozinha e lanchar.
Porém a música para do nada.
--- Prezados clientes, peço desculpa, mas tivemos um imprevisto e infelizmente, a cervejeria terá que fechar mais cedo hoje. Então, peço que todos se retirem sem desordem, e aos que fizeram o pedido, não se preocupam, pois teram o seu dinheiro de volta! Até amanhã. E sinto muito, pelo incômodo.
Me estremeço toda, é a voz do senhor Arthur, e como assim a cervejeria vai fechar cedo?
--- E todos os funcionários, após a saída dos clientes, quero todos no Hall, inclusive os seguranças. Ninguém tem a autorização para deixar esse estabelecimento! A não ser a clientela.
Dito isso, o som fica mudo.
Meu coração acelera, o que será que aconteceu?
Olho para o lado, e vejo clientes resmungando, xingando, outros sendo tirados pelos seguranças a força. E os bêbados quase indo para cima deles.
Decido Ajudar o pessoal que trabalha no caixa, a devolverem o dinheiro dos clientes.
Depois de quase 1 hora, todo mundo já foi embora. Exceto nós! Os funcionários, e agora me encontro aqui no hall com os demais funcionários.
--- Todos estão aqui?
Me arrepio ao escutar a voz do Jensen.Olho para ele, que está junto com o senhor Arthur.
Olho para o senhor Arthur em busca de resposta, ele me olha, mas abaixa a cabeça.
Me desespero internamente. E várias possibilidades começam a passar na minha cabeça.
Vejo alguns funcionários olhando entre si, cuchichando algo, outros olhando surpresos pelo Jensen, e algumas funcionárias babando em cima dele, não preciso nem dizer que a nojenta da Lana, está inclusa nessa também.
--- Silêncio!
Jensen grita, assustando todo mundo, inclusive eu.Depois que todos se calam, ele da início a conversa.
--- O motivo para que eu pedisse que todos vocês se reunisse aqui, é sobre um roubo que aconteceu nesse estabelecimento.
Roubo? Meu Deus, tentaram assaltar a cervejeria?
Fico sem reação, assim como os demais.Nessa hora todo mundo toma um susto, e começam a falar novamente, indagando como aconteceu.
--- Eu não já pedi silêncio! Calem a boca.
Jensen grita totalmente grosseiro e com a voz cheia de raiva.
Reviro os olhos imediatamente com essa atitude grosseira dele.
Já até estou acostumada com esse lado dele, mas a maioria dos funcionarios não, já que o olham com os olhos cheios de medo e pavor.
Nesse exato momento ele me olha, com certeza me viu revirando os olhos para ele.
Porém desvio o olhar na mesma hora, não consigo olhar pra ele, não depois de tudo que ele falou para mim.--- Roubaram um bolo de dólar no meu cofre! Ninguem tem acesso a ele, e muito menos ao lugar que que ele fica. A pessoa que está por trás disso, com certeza, elaborou muito bem. Mas seja quem estiver por trás disso, vão pagar muito caro!
Jensen diz olhando para todo mundo com o olhar mortal.
Jensen começa a caminhar, dando volta aos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romansa+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...