~Júlia~
Ryan chega em menos de 5 minutos, meu Deus, isso que eu chamo de pontualidade.
Ryan--- Seu pedido é uma ordem princesa, seu príncipe encantado chegou.
Rio, apesar de tudo, tenho que admitir que o Ryan é engraçado.
--- No momento o que eu mais preciso é de uma carona.
Rayan--- Eu já falei, seu pedido é uma ordem, princesa. Entra.
Ryan abre a porta do carro, e eu entro.
---- Obrigada rayan, sério. Não sei o que tem nesse lugar, que não passa táxi de jeito nenhum.
Falo bufando com raiva.Ryan ri.
--- Por que está rindo?
Ryan--- Nada, é que você fica uma fofura quando está bravinha.
--- Não tem graça!
Ryan--- Bom para onde estamos indo, princesa?
O que ele tem pra ficar me chamando de princesa?
Cérebro- Porque talvez não é o seu querido Jensen que esteja te chamando assim.
Eu e o meu cérebro tem uma amizade muito boa. Só que não!
Ryan me olha, esperando uma reposta.
--- É, no bar bussines, ou Cervejeria.
Ryan--- Cê trabalha lá?
---- Sim, por que o espanto?
Ryan--- Nada, é que é o bar daquele ator do supernatural né?
--- Sim, o Jensen Aclkes.
Ryan--- E você já o viu?
Essas perguntas está ficando cada vez mais estranhas, ou então é eu que não quero conversar.
---- Oras, ele é o meu chefe, impossível eu não ver.
Ryan--- É que ninguém nunca consegue ver ele, eu mesmo nunca o vi, e olha que eu frequento aquele bar com frequência.
--- Você gostaria de conhecer- lo? Ou é só mais um fã de supernatural surtado, igual a Keith? rio
Ryan--- Ah, não, não gosto de supernatural.
Me assusto quando ele fala isso. Se tem uma coisa que eu aprendi com a Keith, é que quem não gosta de supernatural, não é né gente. É o tal do "Ver denovo, porque você viu errado"
---- Não sei o porquê não gosta. Pelo pouco que eu vi com a Keith, eu achei maravilhoso. E, é realmente uma série viciante, pena que não tenho tempo para vê- la.
Ryan--- Não curto esses lances de sobrenatural, até porque nem existe.
rio. --- Nao existe? Se pararmos para analisar; Sobrenatural é aquilo que a gente não consegue ver, mas isso não quer dizer que não existe. Como por exemplo, Deus. É uma coisa sobrenatural, certo? A gente não consegue ver, mas a gente sabe, e sente que ele existe. E isso se caracteriza com qualquer outra coisa.
Ryan--- É faz sentindo nessa parte, mas mesmo assim não gosto.
---- Se a Keith te ouve falar assim da série que ela tanto ama, oh, você será uma pessoa morta. Segundo a Keith, uma pessoa que não gosta de supernatural, deve ser excluída do mundo!
Ryan--- Hahaha, cê bem que a Keith tem bem cara de facista maluca.
rimos juntos nessa hora.
Dou uma cotovelada no braço dele, brincando. --- Ei, não fala assim da minha amiga! Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...