Capítulo 50

357 26 8
                                    

Jensen~

Saio do shopping correndo, após ligação do Arthur. Parece que o detetive que contratamos descobriu finalmente quem estava por trás do roubo.

Meu coração se aflige ao mesmo tempo, em saber quem foi, e também do que será da Júlia a partir dessa prova.

Não queria ter deixado ela sozinha no shopping, mais também não seria prudente eu traze-lá.

Ainda mais depois dessa semana que passou. Caiu a ficha, eu realmente a amo, e não sei se aguentaria perde-lá.

Chego na cervejaria, e vejo que faz tempo que não apareço por aqui.

Estaciono o impala nos fundos, até porque não quero que ninguém saiba que eu estou aqui.

Entro no meu escritório, e vejo o Arthur já me esperando.

----- Olha só, e eu achando que você tinha completamente abandonado essa cervejeria, já que nunca mais veio aqui.

Reviro os olhos.

----- Arthur, eu fico cuidando da parte interna, a externa eu deixo com você, até porque é pra isso que você é pago.

---- Tô vendo que o seu senso de humor continua maravilhoso.

----- Arthur, quer fazer o favor de me falar logo quem é que está por trás disso tudo? Eu sei que não foi a Júlia..

----- É claro que não foi ela! E essa é a prova que você errou feio com ela. A garota não merecia ter sido levada a força para morar com você e cuidar dos seus filhos, sem uma prova concreta.

----- Merda, se eu fiz isso, é porque estava a protegendo.

----- Claro, depois da humilhação que você fez a garota passar na frente de todo mundo. Olha Jensen...

Ele para.

----- Olha o que Arthur? Me fala logo, quem é que incriminou a Júlia? Quem está por trás disso.

----- Nada menos e nada mais que a Lana, Jensen!

------ O que??

Fico sem reação.

Me sento na minha mesa.

Desgraçada.

Bato na mesa forte e posseso de raiva.

---- Como ela conseguiu fazer isso? Como conseguiu enganar a gente dessa forma e bem de baixo do nosso nariz?

----- Estou tão surpreso quanto você Jensen! Quando o detetive me amostrou as provas, eu fiquei um tanto chocado, como também me sentindo um bobo, sim! Ela nós fez de bobo esse tempo todo.

----- Arthur me amostra logo essas provas.

Eu não acredito, como essa cobra teve esse acesso tão restrito, e pior, em saber que essa mulher frequentava a minha casa, era amiga da minha genoveva.

----- Jensen o que você vai fazer com ela?

----- O que eu vou fazer? Eu vou mandar ela para cadeiaa, lá é casa dela! Mais antes, quero ter uma conversinha olho a olho com ela. Quero ver até onde vai a sua farsa!

----- Jensen, essa mulher é perigosa!

----- Ele mecheu com a pessoa errada Arthur! E vai se arrepender amargamente por isso.

----- Jensen, você está alterado.. tem certeza? Pode fazer uma besteira.

----- E como você quer eu que fique Arthur! Merda, essa mulher nos faz de palhaço, e ainda incriminou a Júlia que era a única vítima e inocente de toda essa história. A que custo era faria isso?

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora