Capitulo 47

521 28 18
                                    

Não acredito que é a Keith.

---- Júlia, como você está? Eu estou há semanas te mandando mensagem, ligando para você. Porque você sumiu desse jeito? Eu pensei que aconteceu alguma coisa com você. Cheguei até cogitar que você tinha ido embora para o Brasil.

Os olhos dela se enchem de lágrimas. Não entendo. Na verdade não estou entendendo nada, ela não se lembra do que ela falou para mim? Pois eu me lembro muito bem!

---- O que você queria, depois daquele dia Keith? Que eu iria atrás de você? E simplesmente negligênciado as palavras horríveis que você falou para mim?

---- Júlia, eu estava bêbada. Não queria ter falado aquelas coisas para você. Você foi a melhor pessoa que eu literalmente já conheci. Com você aprendi, o significado de amizade.

---- Você aprendeu, e destruiu em minutos com aqueles insutos.

---- Eu errei, admito! Mais Júlia, tenta entender o meu lado. No outro dia, eu te esperei na sala da faculdade, e nada de você chegar. No dia seguinte a mesma coisa. Eu ia te implorar por perdão. E os dias foram passando, e nem sinal de você. Os dias foram perdendo a graça para mim.

---- Quem é ela, Júlia?

Mia aparece, e a Keith a olha.

---- Pera, você é a Mia, a filha do jensen?

Ela sorri.

---- A própria.

---- Essa tem personalidade forte, igual o pai. Mais a aparência é todinha da mãe.

Keith sorri.

---- E quem é você? Mia a olha curiosa.

---- Bom, eu era a melhor Amiga da Júlia, né! Agora eu não sei mais o que eu sou para ela.

---- Vocês brigaram? Eu e minha amiga, também brigamos toda a hora. Mais não conseguimos ficar sem se falar por tanto tempo.

---- Saudades, de quando a nossa amizade era assim né Júlia?

Ela me olha. ---- Saudades do que? Se foi você que estragou tudo.

---- Estragou o que Júlia?

Agora a Mia olha para mim.

---- É melhor você nem saber Mia! Será pesado demais para você ouvir.

---- Júlia, esquece tudo aquilo. Me perdoa! Eu amo você. Amo a sua amizade. Amo o seu jeito, até seus moletons brega, comecei a amar.

Solto uma risada de canto, mais depois fecho a cara.

---- A Júlia tem um coração mole, logo, logo ela vai te perdoar.

---- Aé? E como eu faço para isso acontecer, Hm..  deixo me ver. De preferência hoje?

Keith abaixa a cabeça para Mia.

----" É so você assaltar todos os quadros da Frida nesse museu, e dá para ela"

Fico vermelha. ---- Mia! Não tem graça.

---- É só isso? Se for para ter o seu perdão. Eu assalto, meu pai não vai nem notar, Haha!

---- Pai?

Pergunto sem enteder.

----- Keith! Porque não me avisou que já tinha chegado?

Olho para o Seu Edward, e não... não pode ser! A Keith, é filha dele?

---- Ah Papai, para de ficar grudando no meu pé toda hora.

Ele fica vermelho. ---- Pelo, visto vocês duas já conheceram minha filha.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora