Capítulo 16

544 53 8
                                    

~Júlia~

Caio de bruços e tudo, e sinto meu corpo sendo tingindo por um par de músculos. Quando eu olho, me deparo com um par de olhos verdes.

Meu Deu, eu cai em cima do Jensen!

Tento pronunciar algum som, mas minha voz some, meu raciocínio se perde, quando vejo que minha boca está tão perto da dele.

Sinto minhas bochechas corarem.

--- Peerdão.

Jensen tira algumas mechas do meus cachos sobre o meu rosto.
E coro mais ainda.

Olhando assim pra ele, nem parece mais o senhor gelo que ele é.

No impulso Jensen me levanta.

Jensen- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? E COMO SABE O ENDEREÇO DA MINHA CASA?

olho assustada pela mudança de humor dele. Pronto. O senhor gelo voltou.

--- Oooo seeenhor....
Não acredito que meu gaguejo voltou, logo agora. Mas tbm com esses olhos intimindantes me olhando, impossível de eu não fica.

Jensen--- POR ACASO VOCÊ É SURDA?

Sinto uma raiva crescer em mim e também uma tristeza por ele está gritando assim comigo, vi aqui na maior paz.

--- Já que o senhor adora gritar, não vai se importar de eu falar gritando também, né?

Jensen--- Como housa sua...

Não deixo ele termina.

--- PRIMEIRO O SENHOR TEM QUE ME AGRADECER DE JOELHOS!, TÁ VENDO ESSE PAPEIS AQUI NESSA PASTA? SÃO DOCUMENTOS IMPORTANTÍSSIMO QUE O SENHOR DEVE ASSINAR HOJE MESMO! O SENHOR ARTHUR NAO PODE VIM, JÁ QUE O BAR ESTA LOTADO, E O CELULAR DO SENHOR SÓ DA DESLIGADO.
ENTÃO EU ME OFERECI A ENTREGA-LO, APESAR DE ESSA NÃO SER MINHA FUNÇÃO!

Termino de falar com o peito acelerado.

Jensen pega os papéis nas minhas mão.

--- Ogro!
Falo baixinho.

Jensen--- O que disse?

Droga, mais uma vez minha boca grande me condenando.

--- Que o senhor é bastante educado.

Vejo a expressão do Jensen mudar, enquanto ele lia os documentos.

--- Aconteceu alguma coisa senhor?

Jensen para, e me olha com esse olhar que sempre me arrepia.

Droga, porque ele tem esse controle sobre mim, porque o meu corpo se arrepia só dele olhar para mim?

--- É normal você fica toda corada, sempre que eu te olho, Julia?
Jensen se aproxima bem perto do meu rosto.

Minha respiração fica cada vez mais lenta, olho para outro lado atrás de alguma resposta.

Jensen-- Tem dificuldades de olhar nos meus olhos, enquanto eu falo com você?

Jensen puxa meu queixo de uma maneira que me faça olhar para ele.

Mais uma vez me perco naquele olhar.

Jense--- Cade sua voz afiada, Júlia?

Jensen sorri pra mim com aquele sorriso, matador dele. Com certeza ele tá se divertindo com a minha cara.

Se recomponha Julia, penso mentalmente.

--- Eu não sei a onde o senhor quer chegar com isso.
Respondo ofegante.

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora