Capitulo 41

715 53 29
                                    

~Júlia~

Acordei hoje cedo, com uma dor muito forte no útero... mais eu conheço essa dor e esse incômodo, se chama: Cólica, sofro desde de novinha desse male.

E para piorar, não tenho nenhum pacote de absorvente e muito menos um comprimido para dor. Deixei tudo lá na campus, no meu antigo quarto com a Keith.

Não sei o que fazer... troco o lençol da cama que estava um mar vermelho, dessa vez veio muito.

Coloco um roupão por cima. Ou eu procuro o Jensen e passo a vergonha de pedir ele para comprar absorvente e um remédio para mim, ou fico aqui jorrando sangue e com dor. Prefiro passar essa vergonha mesmo!

Com muita dor e custo, abro a porta do quarto, e procuro pelo Jensen, mais a sua porta está trancada, ele deve ter levado as crianças para escola. Já até espero uma bronca daquelas quando eu ver ele, olho para o Walter da janela.

Penso em ir até ele, mais quando vejo essa escada, minha cólica parece da vida na hora.

Buffo de dor. É nessas horas que eu não queria ter nascido mulher

Volto para o meu quarto novamente, e me deito na cama cheia de dor.

--- Júlia, aconteceu alguma coisa? Que sangue é esse no corredor, é seu?

Jensen entra no quarto, todo assustado, inclusive eu que tomo um susto com ele desse jeito.

---- O que aconteceu? Você está bem..

Respondo-o com uma voz fraca e sem ânimo.
---- Estou morrendo de dor..

Ele senta perto de mim, e segura o meu rosto com delicadeza.

---- Dor, dor a onde? Oh pequena, alguém entrou aqui e fez mal com você? Pois não vou me perdoar nunca.

Olho para ele, não esperava essa atitude dele... tão preocupado e gentil..

---- Não é nada disso Jensen, é que...

Droga, estou morrendo de vergonha, ainda mais vendo ele tão pertinho de mim, me olhando com esse olhar lindo.
Viro o meu rosto para o outro lado, buscando um pouco de coragem..

---- É que eu estou morrendo de vergonha de falar isso...

Falo, sem olhar para ele.

---- Vergonha? Vergonha de que pequena?

---- É que...
Gaguejo um pouco--- Oo meu clico menstrual veio hoje..

Falo rápido e baixinho.

---- Ciclo de que?

Fico vermelha de vergonha.

---- Eu acordei com uma dor forte no útero, e sabe aquilo que a mulher tem todo mês?

Olho para ele, que só acena em concordância.

Respiro fundo, e decido deixar a vergonha de lado

---- Então, eu acordei toda suja de Sangue, fui até as minhas coisas para ver se achava um absorvente, mais não tem. Esqueci na Keith, fui até o seu quarto mais estava trançado, não aguentei descer a escada por causa da dor, por isso que estou aqui. E sem querer manchei o corredor, me desculpa, eu prometo que vou limpar tudo.

Tá, agora quero procurar um lugar para enfiar a minha cara.

---- Júlia, eu não estou preocupada com o chão sujo. Preciso levar você para um hospital agora! Vem comigo.

Oh, meu Deus, acho que ele ainda não entendeu.

Ele tenta me pegar, mais eu não permito.

Como eu vou explicar para ele?

Imagine -Jensen Ackles💙Onde histórias criam vida. Descubra agora