~Júlia
"Na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri."
Essa música do Tim Maia recorre em minha mente. Porque é exatamente assim que eu me sinto, a Lana colocou o pé de propósito para eu cair, com a intenção de me prejudicar, já não bastava isso, dava para ver na cara dela que estava se divertindo com o meu sofrimento.
Me desculpo com os clientes, e levanto. Indo na direção dela, alterada.
Eu- Porque você colocou o pé na minha frente?
Lana- Eu não sei do que você está falando, a propósito terei que informar ao Jensen, esse seu pequeno deslize.
-O que?? Mas foi você a causadora de tudo isso, eu vi muito bem, e sei que você só quer me prejudicar. Quando fui ver falo, gritando com raiva.
- E qual palavra vale mais, hein Júlia? A minha, que trabalho aqui faz anos ou a sua, que não passa de uma imigrante?
Eu nao acredito, como ela pode ser assim, tão má, eu nunca fiz nada para ela.. só quero trabalhar e mais nada..
Eu- VOCÊE NÃO TEM ESSE DIREITO! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO É DIFÍCIL RECOMEÇAR EM UM PAÍS TOTALMENTE DIFERENTE, TER QUE LARGAR TUDO, FICAR LONGE DE QUEM A GENTE AMA, E AINDA POR CIMA AGUENTAR PRECONCEITOS, E HUMILHAÇÕES..
Paro de falar, com o coração acelerado, e chorando de raiva.
JENSEN- O que está acontecendo aqui?
Ouço uma voz grossa, e causadora de todos os arrepios do meu corpo.
Viro automaticamente, e sinto seus olhos perfurarem no meu.Jensen- Júlia, o que aconteceu com você? Porque está chorando?
Fico surpresa, é a primeira vez que vejo ele falando assim comigo, sem nenhuma ironia, e sim preocupação. Não, esquece Julia, deve ser coisa da minha mente, o Jensen nunca se preocuparia comigo. Penso mentalmente.
Lana- Senhor, eee
Jensen corta a Lana. - Eu não lhe fiz nenhuma pergunta. -Julia você é surda? Eu perguntei o que aconteceu com você?
É assustador e estranho, vendo ele falar assim comigo.
Olho para a Lana, que nesse momento me olha com raiva e me ameaçando com seu olhos. Volto a olhar para o Jensen e respondo.- Nada de mais, só houve um acidente, no qual eu escorreguei e deixei minha bandeja cair, desculpa senhor, se quiser me demitir eu vou entender... Falo com dor no coração.
Eu poderia ter falado a verdade? Poderia. Porém como a Lana falou, o que minha palavra ia valer contra ela? Nada!
Jensen- Bom, se foi só um acidente, não vejo motivo de demissão, esse piso é liso, tem que ter cuidado. -Lana porque você não avisou a Júlia sobre o piso? Eu pedi para ajuda-lá no que for.
Jansen olha para ela com raiva. Ainda estou sem entender esse comportamento dele comigo.
Lana- Senhoor, peeerdão, eu tentei avisar, mas ela...
Lana fala guaguejando, da para ver o medo danado que ela tem do Jensen, se tivesse em outra situação até me divertiria com isso.
Jensen nem deixa ela terminar
-Tentou? Eu te dei uma ordem, e você deveria ter cumprido, e não tentado, esse piso é perigoso, pra uma pessoa que não esta acostumada, é claro que pode se escorregar e machucar. Espero que isso não se repita! Pois não tolero desobediências quando dou uma ordem!
Olhei com os olhos arregalados para ele, não esperava essa atitude vindo dele.
Lana- Desculpa senhor Jensen, isso não vai se repetir.
Jensen- Não é para mim que você deve se desculpar, e sim com a senhorita Júlia, afinal foi por falta de profissionalismo da sua parte que ela se machucou.
Olho para ele impressionada, o Jensen pode ter vários defeitos, mas ele trata todo mundo de igual para igual. Isso é admirável.
Olho para a Lana, que nesse momento me encara com olhos explodindo de raiva.
Lana- Desculpa senhorita Júlia.
Sei que tudo isso nao passa de um fingimento dela, afinal ela fez isso de propósito. Quando o Jensen se retirar, provavelmente ela vai me atacar.
*Eu sei que o capítulo está curto, porém não me aguentei, e quis escrever logo...😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine -Jensen Ackles💙
Romance+16 Jensen--- "Quando me disseram, ela se foi! Eu morri junto." Jensen Akles, no auge da sua carreira, adotou totalmente uma postura fria, e arrogante, Mas por trás de toda essa casca, encontra- se, um homem armagurado e totalmente quebrado pela dor...